terça-feira, 21 de março de 2017

Sabedoria dos Anjos: INTUIÇÃO.


Siga as suas Paixões.

Quando se trata de levar a vida em sua plenitude, siga o seu coração. Tem muita coisa acontecendo para muitos de vocês e, às vezes, tudo isso pode até pode parecer demasiado.

Isto é, quando for importante procurar por insights intuitivos, que você pode confiar neles para ajudar a orientar suas decisões.

Você tem recebido orientações que você pode confiar, e pode ser que você precise olhar para tudo a partir desta nova perspectiva sobre o que você estava trabalhando.

Este é um bom momento para olhar para suas finanças e saber que o bem que você vai fazer voltará para você, e também gastar seu tempo e dinheiro sabiamente, enquanto estes dividendos estão se manifestando.

Espere que a lei da atração esteja trabalhando, e mantenha-se marchando para a frente com suas intenções desejadas, e confie que acontecerá.

O Mantra para hoje é: " Ao dar os passos, sou guiado ao seguir meu coração, vejo minhas intenções se manifestando em minha vida ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
19/03/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: