domingo, 12 de março de 2017

Sabedoria dos Anjos: MUDANÇAS.


Mudanças Repentinas.

As coisas estão acontecendo no seu plano-da-Terra de uma forma muito interessante. Permita que o que está acontecendo aconteça, mas ao mesmo tempo, esteja consciente de seus pensamentos e sentimentos.

A mudança está acontecendo, esteja você está pronto para ela ou não, por isso é melhor não só ir com o fluxo, mas também orientar o seu barco na direção que você quer ir e, às vezes, isso pode exigir remar um pouco, dirigindo para a direção escolhida.

Seja assertivo quando se trata do que você está criando e do que você sabe ser o certo.

Tome medidas para garantir a sua segurança e invista sabiamente o seu tempo e dinheiro agora.

As coisas estão acontecendo, mesmo que você não possa vê-las, por isso, não desista logo antes de ver os resultados se manifestando.

Este é um momento importante, e os eventos que estão acontecendo agora estão levando você para as oportunidades significativas pelas quais você tem trabalhado.

O Mantra para hoje é: " À medida que eu expando a minha consciência e compreensão do mundo que está se desenrolando, novas oportunidades se tornam visíveis para mim que anteriormente não tinha conhecimento ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
09/03/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: