terça-feira, 21 de março de 2017

Saul: QUEREMOS QUE VOCÊ C E L E B R E! SIM CELEBRE!


Queremos que Você C E L E B R E! Sim, CELEBRE!
Saul
por John Smallman
12/03/2017

O processo de despertar da humanidade está se acelerando muito rapidamente, então, "pendurem-se em seus chapéus!" No noticiaria de sua mídia televisiva você vê e ouve um número crescente de histórias de tramóias e corrupção em larga escala sendo descobertas e investigadas. A corrupção é e tem sido endêmica na Terra por eons, mas até muito recentemente, todos os casos que foram tornados públicos eram de natureza relativamente menores. Isso mudou, drasticamente. O amor é honesto e aberto, e o Tsunami do Amor está inundando o mundo uma e outra vez, e mais e mais de vocês estão aceitando seu abraço amoroso e escolhendo se envolver com o mundo ao seu redor amorosamente, em vez do temor, e isso é uma enorme Mudança de atitude e intenção.

Aqueles de vocês que leem e canalizam este tipo de material espiritual, estão crescendo em números diariamente, e o efeito de seus campos de energia individuais e amorosos é compartilhado e sentido em todo o planeta. O que todos vocês estão fazendo, às vezes sem saber, está levando a efeito as mudanças essenciais que estão levando ao inevitável e imparável despertar da massa da humanidade. Vocês, coletivamente, fizeram a escolha de despertar, você então definiu sua intenção, e essa intenção extremamente poderosa agora está sendo posta em prática. Você tem todas as razões para estar muito satisfeito com o seu progresso, e ao celebrar esta sabedoria cada dia mais o fortalece e o capacita.

Queremos que você C E L E B R E! Sim, COMEMORE, porque a humanidade, todos vocês no Planeta Terra estiveram empenhados em jogar jogos ilusórios por eons, mas, finalmente escolheram despertar do pesadelo da dor e do sofrimento que os tem absorvido. E isso, você deve concordar, é verdadeiramente uma causa de celebração.

Quando você celebra, você aumenta seu campo de energia, o campo do Amor incondicional que é a sua conexão inquebrantável com a Fonte, e que flui através de você em cada momento, conectando-os em um inseparável vínculo de Amor, a níveis extremamente poderosos e inspiradores Espirituais. Isso os leva de volta à consciência dos que estão nos planos espiritual e não-físico, com os quais vocês estão sempre em um estado associativo muito próximo, mas que vocês os têm fechado de sua consciência enquanto afundados dentro das energias de menor frequência que distraem e desvalorizam ilusão.

Começar a conhecer a si mesmo, mais uma vez, como você realmente é, definitivamente é um motivo para se comemorar. Não se distraia com os dramas e confusões em curso da ilusão, concentre-se na sua verdadeira natureza - AMOR - e na sua conexão eterna com a Fonte, pois nós, nos reinos espirituais, estamos constantemente elevando e apoiando você, e uns aos outros, em forma física que é apenas o Amor encarnado, despertando juntos na alegria eterna da qual você nunca esteve separado.

A separação, como continuamos a dizer, é algo totalmente impossível. No entanto, quando você está experimentando a vida na forma severamente limitada que suas formas humanas parecem ditar, a separação parece muito real. Vocês são todos mestres, porque foi assim que vocês foram criados, e o que Deus cria é eternamente imutável. Você sempre tem todo o poder que Ele lhe deu no momento de sua criação, mas enquanto você se concentra quase exclusivamente nas distrações de seu ser espiritual com o qual a ilusão constantemente o apresenta, você não pode ter um senso completo disso. E, como um ser físico em uma forma humana, você é limitado, você não pode acessar o poder infinito disponível a um filho de Deus, mas você certamente pode acessar o suficiente para demonstrar de forma conclusiva a si mesmo que você é um ser muito, mas muito mais vasto ser que sua forma física sugere.

Permanecer no medo e ansiosamente preocupar-se com desastres e catástrofes que podem acontecer com você, atrai você para a irrealidade da ilusão, e drena desnecessariamente a sua energia vital, deixando-o se sentir cansado e esgotado. Quando você escolhe, em vez disso, reconhecer e aceitar esta verdade, você se sentirá encantado em conhecê-la diariamente, à medida que sua vida começa a fluir muito mais suavemente, porque você está se envolvendo com ela, escolhendo viver com Amor em vez de ter medo. A vida é um campo de energia, e é o Amor que pode e vai encher seu coração se você abri-lo, e permitir que ele faça isso. Você pode restringir seu fluxo segurando o medo através da raiva, do ressentimento, da amargura, do ciúme e de outras formas de pensamento negativo semelhantes que te danificam muito mais do que aqueles sobre quem você dirige essas energias negativas.

O Amor expande, acolhe, aceita, cura e perdoa, capacitando aqueles que se envolvem com Ele. É a Unidade, ou o Todo Que É Deus, a Fonte, e Você. Você pode ignorá-lo, escondê-lo, negá-lo, mas você não pode ser separado dele, porque você é Um com ele, eternamente e inseparavelmente. E isso novamente é motivo suficiente para celebrar.

Vocês foram criados no Amor, para a alegria eterna, e essa intenção divina nunca pode ser alterada ou modificada de modo algum, assim Ele prevalecerá. Você despertará no conhecimento de quem você realmente é, porque esta é a Vontade de Deus, e Sua vontade é inseparável da Sua. Você pode fingir que Suas vontades são separadas, isso é tudo o que a ilusão é, mas o fingimento é tão irreal quanto a ilusão em que você joga seus jogos da separação, e a ilusão está no processo de desintegração.

O tempo para os jogos de separação passou, e o sono profundo dos sonhadores que você escolheu experimentar está profundamente perturbado. O Amor está empurrando você de volta para o estado de vigília em que você se conhece como um aspecto inseparável de Deus, vivendo em alegria, e expressando-se em intermináveis empreendimentos criativos conjuntos onde vocês se alinham em cooperação harmoniosa e edificante, trazendo alegria intensa para toda a criação. Oportunidades sem-fim  e ilimitadas para encantar vocês em cada momento aguardam seu despertar.

Com muito Amor,

Saul.
12/03/2017

Saul
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil




Nenhum comentário: