terça-feira, 4 de abril de 2017

Bezerra de Menezes: QUAIS SÃO SEUS SONHOS?


Caros amigos, o tempo avança velozmente e é preciso que aqueles que se dispõem a avançar rumo à Seara Divina busquem a paz interior para se fortalecer e seguir avançando envolto pela Luz Divina que os protege nestes tempos turbulentos.

Quando crianças e adolescentes, vocês tinham sonhos, ansiavam por um futuro seguindo por profissões que preenchiam os anseios de suas almas.

Entretanto, a dureza dos dias da madureza varreram seus sonhos, e vocês acabaram por seguir por caminhos diversos, diferentes de seus sonhos, caminhos que foram os possíveis na luta pela sobrevivência.

Não há culpa neste desvio, pois a vida de cada um fluiu por onde foi possível naquele momento.

Mas agora, é hora de retomarem seus sonhos. O que você sonhava ser quando criança? Não se lembra! Feche os olhos e volte no tempo, reviva aqueles momentos e sinta de novo as emoções e sonhos que iluminavam seu horizonte.

Hoje, as energias são propícias as mudanças, inclusive de profissões. Reflita se não seria a hora de retomar seus sonhos mais singelos.

Todos sabem que quando um trabalho é feito com gosto, ele não é um trabalho, é mais um prazer de exercitar aquilo que gosta, e isto traz enorme satisfação.

É hora de repensar sua vida, e buscar em sua criança interior a iluminação que precisa para guia-lo por novos caminhos.

A vida é para ser vivida, com alegria e prazer, dividindo este sentimento com aqueles ao seu redor, o que irá levar alegria e prazer a todos que o envolvem.

Quando se faz algo com Amor, não se olha o preço, apenas se faz, e em seguida, sente-se envolto pelas energias amorosas que você mesmo criou.

Quais são seus sonhos?


Bezerra de Menezes
15/03/2017

Canalizado por Adriano Pereira

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/




Nenhum comentário: