domingo, 9 de abril de 2017

Cacilda Alves: HOJE VIVO EM PAZ


Hoje eu Vivo em Paz!
Cacilda Alves
09/04/2017

Sim, hoje eu vivo em Paz e Feliz comigo mesma!

E essa foi uma grande conquista!

Engana-se quem olha para mim acha que não tive desafios!

Ao contrário, sempre tive muitos. E ainda tenho!

Só eu sei, e aqueles bem próximos de mim, quanta terapia, quanta busca espiritual, busca por respostas, quanto estudo e reflexões para chegar onde estou hoje!

E hoje estou no meu melhor porque estou comigo e feliz na minha companhia!
Só eu sei quantas cargas precisei liberar para chegar aqui.

Quanta rejeição, medo, carências profundas, baixa estima, insegurança....
Mas há muito tempo eu já buscava.

Pensava desde muito jovem, que deveria haver um significado para tudo isso; pensava sobre minha existência e sobre o motivo dela ser como era.

E assim, entre trancos e barrancos fui aprendendo a olhar para mim, perdendo o medo de contatar minhas mazelas e sombras, porque logo ali ao lado delas, quase imperceptível, também estava minha LUZ!

Nesta caminhada, quantas memórias arraigadas, memórias ligadas às minhas próprias experiências, mas também de familiares, de meus antepassados e ainda, de vidas passadas!

Pouco a pouco fui soltando, curando cada parte minha e na medida da liberação fui desenvolvendo cada vez mais a consciência do ser de Luz que Eu Sou!

Por isso hoje, quando percebo minha vida interna tão serena, porque é aqui dentro de mim que tudo acontece, posso dizer com segurança que não é privilégio meu!

Está ao alcance de todos!

Não sou melhor ou especial, estou aqui como todos, vivendo a experiência humana num eterno aprendizado.

Se eu consegui você também consegue!

Basta querer de verdade, colocar a intenção e se ligar ao Poder Criador, pedindo que os Seres de Luz te auxiliem!

Creia, as respostas virão, os sinais, as pessoas que irão te auxiliar, um passo por vez, pouco a pouco, cada coisa no seu tempo!

Todos podem chegar a esse ponto que não é fora, e sim dentro, manifestando sua Luz e seu Brilho, totalmente desvinculado do Ego e da Vaidade e, sim, o brilho conectado ao AMOR que é a maior energia que existe no universo!

Hoje realmente me sinto assim, com pontos coloridos saltitando dentro de mim!

Eu sou Luz, Cor e Movimento!

E sou amor que flui dentro e através!

Mas lembre-se, VOCÊ também É!

Saia da zona de conforto, liberte-se do papel de vítima e desperte!!!

Porque você é Livre, você é Luz!!

Todos  Somos!

Namastê!

Cacilda Alves – www.cacildaalves.com.br
Psicoterapeuta Transpessoal, Psicanalista Holística
Canalizadora de Energia Pleiadiana
*  Por favor, mantenha meus dados ao compartilhar, respeitando meus Direitos Autorais!
Grata!
 
Cacilda Alves


Nenhum comentário: