quarta-feira, 12 de abril de 2017

Guias Angélicos: COMO MANIFESTAR A ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA


Como Manifestar a Abundância em Sua Vida.
Guias Angélicos
Por Taryn Crimi

Hoje gostaríamos de aproveitar este tempo para discutir a manifestação da abundância. Certamente, a abundância pode vir de muitas formas, mas, principalmente, estaremos falando sobre a abundância financeira, pois este é um tópico que nos é pedido mais frequentemente para elaborar. Comecemos.

Costumamos dizer que todos vocês estão sempre manifestando abundância em todos os momentos, você pode apenas não particularmente gostar do que você é abundante. Lembre-se, você pode ser abundante em problemas, carências e desafios tão facilmente quanto pode ser abundante em finanças, alegria, Amor, felicidade e amizades. É por isso que dizemos, todos vocês estão sempre manifestando a abundância, no entanto, gostaríamos de explicar mais detalhadamente como você pode conscientemente direcionar que aquilo que você deseja seja abundante.

Aqueles de vocês que estão sendo atraídos para esta mensagem, já estão bem conscientes de que vocês são os criadores de sua realidade. Então, por que ainda há carências, doenças, sofrimento e mágoas? A isso respondemos, porque, embora conscientes de que vocês são os criadores de sua realidade, na maioria das vezes, os seres humanos encontram a ausência do que eles querem que seja seu foco dominante. Quando você está focado na falta enquanto anseia por abundância, você só pode atrair a falta. Costumamos dizer que O Universo não responde aos seus desejos, sonhos ou maiores desejos mais do que um espelho não mostrar a você o que você deseja parecer. Um espelho só pode refletir o que você é agora, e assim também é com O Universo; Ele responde a uma coisa, o que é o seu foco, o que, por sua vez, dita a sua vibração.

Ao ajustar sua vibração a qualquer sentimento positivo, como felicidade, alegria, otimismo, excitação, alegria ou Amor, O Universo responde com mais sentimentos, circunstâncias e experiências que combinem com a vibração que você está pulsando. Não importa o por que você sente esses sentimentos positivos, tudo o que importa é o que você faz. Use qualquer desculpa que possa encontrar para se sentir bem.

Muitas vezes usamos como analogia a sua televisão, porque você sabe e entende que não é obrigado a assistir um canal que você não goste. Você não duvida da existência e disponibilidade de muitos outros canais só porque você não os está assistindo. Você sabe que assim que você pegar o controle remoto e sintonizar um novo canal, você vai experimentar um novo programa. E assim é com seus pensamentos. Você nunca é obrigado a ficar atento a um pensamento mais do que deseje. Você sabe que sempre é capaz de escolher novos pensamentos e, quando o faz, você naturalmente muda o "canal" de sua vibração.

Você vê, sua capacidade de criar abundância nunca foi embora, ela simplesmente foi bloqueada devido ao foco em seu oposto, que é a falta. Nós não estamos negando que sua realidade é cativante e, muitas vezes, é difícil dirigir sua atenção para longe dos maiores problemas em sua vida, no entanto, podemos garantir que você nunca será capaz de criar algo novo a menos que você aprenda a direcionar seu foco deliberadamente sobre o que você quer, tendo uma decisão consciente para sentir de forma diferente.

À medida que você começa a escolher deliberadamente seu foco e, portanto, sua vibração, independentemente das experiências que estão se manifestando diante de você, é quando você realmente se torna o criador deliberado e consciente de sua realidade. Você veio aqui para manifestar plenamente cada desejo em sua realidade física. Você não veio aqui para lutar, ou ansiar desesperadamente por algo que você não poderia alcançar. Se você quer algo, é seu. Mas seus pensamentos, vibrações e emoções devem se alinhar com o que você quer receber.

Muitas vezes, somos perguntados sobre "que crenças eu tenho que estão bloqueando a abundância?" Nossa resposta é sempre a mesma. É o foco constante, e a consciência na falta que bloqueia a abundância. Nós lhe diremos isto, não lhe faz nenhum bem escavar acima de todas as crenças limitadoras, mesmo se sua intenção for eliminá-las para fora; tudo em seu Universo responde à lei universal da expansão. O que você se concentra, sempre se expandirá. Então, quando você procura encontrar um problema, muitas vezes você ficará frustrado, pois só magnifica essa crença. Você não pode remover uma crença concentrando-se nela. Você só pode desligar sua fonte de alimentação; removendo seu foco. Ao remover seu foco do problema e, concentrar toda a sua atenção sobre o que está indo bem, o que você aprecia, o que você gosta, o que lhe traz paz, você remove o poder que lhe deu impulso.

Oferecemos-lhe esta analogia simples. Se você fosse entrar em um quarto, com o ventilador de teto ligado e, virar o interruptor para desligá-lo, o ventilador pararia de girar? Sim, é claro, porque você desligou a fonte de energia que o movia. Mas o ventilador não parou instantaneamente de girar no mesmo instante em que você virou o interruptor; ele parou lentamente de girar até que não tivesse mais nenhum impulso para isso. E assim é com seus pensamentos. Só porque você parou de se concentrar nas experiências negativas em sua vida não significa que haverá mudança instantânea em sua realidade física. O impulso precisa de algumas revoluções para parar. Usamos essa analogia para mostrar o porque a falta ainda se manifesta por um tempo, mesmo que você tenha mudado seus pensamentos com sucesso para um novo, e mais positivo "canal", não significa que não funciona, ou que você está fazendo algo errado. Basta um pouco de tempo para o antigo movimento parar.

Cada um de vocês são divinos seres criadores, que são, sem dúvida, merecedores e capazes de criar abundância em todas as formas. Você deve ser abundante em Amor, energia, saúde, finanças, amigos, paz e felicidade.

O Universo é infinitamente abundante, e procura servir. Permita que seu coração se abra a todas as possibilidades as quais a abundância pode vir a você. Pode ser um presente, pode ser uma ideia, pode ser um estranho, pode até vir na forma de um comércio, mas você deve ajustar-se ao "canal" de abundância, a fim de ouvir a mensagem do Universo.

Esperamos ter servido em você de alguma forma.
No Amor e na Luz, Somos seus Guias Angélicos

Taryn Crimi
13/01/2017

Copyright © 2012-2016 por Taryn Crimi.
Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado na sua totalidade e inalterado, seja distribuído livremente, e este aviso de copyright e links estejam incluídos.



Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com


Postar um comentário