terça-feira, 11 de abril de 2017

O Conselho: QUE LUGAR CONFUSO.

        

O Conselho,

Gostaríamos que você fizesse uma curta viagem mental conosco, se você quiser. Nesta jornada, você é um Ser Divino de Luz, que nunca esteve neste planeta antes. Você está viajando ao redor desta galáxia, e encolhe um planeta que seja maravilhosamente preenchido com bilhões de formas de vida bonitas, de grandes oceanos, de montanhas imponentes, de flores bonitas, de pássaros, e de borboletas. Os recifes do oceano são como caleidoscópios de peixes coloridos. Parece incrível.

Você pergunta aos Seres de Luz ao seu redor se algum deles já passou algum tempo neste planeta. Vários dizem que já, mas eles avisam que, embora seja muito bonito, pode ser uma experiência difícil. Você decide fazê-lo de qualquer maneira, e os arranjos são feitos.

Agora, você não quer passar pela experiência de vida completa, começando como um bebê, então, você apenas manifesta um corpo e começa a explorar. Tudo é maravilhoso, os oceanos, as florestas e as montanhas. Mas a coisa mais estranha acontece quando você começa a se misturar com aqueles seres de duas pernas cuja forma você escolheu.

Ao você estar andando através de um lugar que você entende ser um mercado, você percebe os cheiros mais maravilhosos. Você localiza sua fonte, e você vê outros comprando pequenas porções de coisas e comendo-as. Você manifesta algumas de suas peças de troca e adquire alguns desses deleites.

Enquanto você está andando e comendo, você observa uma outra pessoa olhando para você em desaprovação. Quando você pergunta o porquê, ele diz que você não deve comer isso. O que? Você está completamente confuso. Ele diz a você que comer isto é contra algo chamado ‘de um livro. Mais tarde, você descobre que há tantos ‘pode’ e ‘não pode’ em todo o planeta que é quase impossível manter o controle. Além disso, as coisas mudam de lugar para lugar. É fato de que certas coisas são puníveis em alguns lugares e são desejáveis em outros.

Que lugar louco você escolheu para explorar. Para piorar as coisas, você acha que aqueles que acreditam de uma certa maneira são bastante capazes de ser completamente intolerantes com aqueles que acreditam de outra maneira. Você quer saber como isso poderia acontecer. Que propósito possível poderia servir, exceto para manter os povos separados. E então você começa a entender.

Diferenças que parecem ser uma coisa boa para celebrar em outras pessoas e lugares estão sendo usados ​​neste lugar para jogar as pessoas uns contra os outros. É qual é o benefício para essas pessoas? Você não vê. Tem algum benefício para alguém? Parece que tem sido usado para incitar alguns a lutar contra os outros. Quem poderia se beneficiar?

Parece que, durante muito tempo, os seres que vivem aqui foram ensinados a acreditar que as coisas que eles sabiam ser verdadeiras, eram falsas, e as coisas que eles sabiam que eram falsas, eram verdadeiras. E o mais estranho, é que quase ninguém percebe que eles mesmos são criações divinas, assim como você é. Eles dizem essas coisas de vez em quando, mas agem como se realmente não pudessem entender que é assim. Como diferentemente agiriam se soubessem. Quão melhor seria a vida delas? Mas você também acha que há uma tendência crescente para começar a ver as coisas como elas realmente são.

É fácil amar a beleza deste lugar. É muito difícil entender por que aqueles que vivem aqui tratam-na da maneira que eles fazem. De todos os lugares que você já viu em suas viagens, este é um dos mais bonitos. E ainda assim, você pode facilmente ver que não vai permanecer assim muito mais tempo, a menos que sejam feitas algumas mudanças drásticas. Parece quase como se alguém tomasse uma decisão para destruir o tanto quanto possível.

Talvez, vindo aqui para experimentar tenha sido educacional, mas você decidiu encurtar sua breve estadia. Da próxima vez você aprender um pouco mais antes de decidir assumir um outro corpo em algum lugar.

Agora vamos ver, desmaterializando ..

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.


Ron Head
05/04/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil


Postar um comentário