domingo, 16 de abril de 2017

Owen K Waters: CAMPOS DE CONSCIÊNCIA


 Campos de Consciência.
Por Owen K Waters
16/04/2017

Quando a Páscoa e o Natal se aproximam, muitas vezes me pergunto - para que nestas ocasiões Jesus atinja a todos - quão enorme seu campo de consciência deve ser.

Considere isto. Ele prometeu que estaria presente em espírito sempre que duas ou mais pessoas se reunissem em seu nome. Mesmo hoje, depois de dois mil anos, ele ainda cumpriu essa promessa. Agora, para que ele esteja presente em espírito em milhares e milhares de grupos e congregações, tudo ao mesmo tempo, ele tem que estar em milhares de lugares ao mesmo tempo.

Ele tem que ser capaz de dividir sua consciência em muitos milhares de partes, com cada parte individual sendo capaz de atender a um grupo. Quando alguém nesse grupo pede cura ou apoio espiritual, a parte dele que atende a esse grupo sente o pedido e fornece-lhes apoio pessoal.

Quando você considera quão enorme em tamanho esse campo de consciência de avatar deve ser, torna-se mais fácil ver como Jesus realizou milagres incríveis. Em comparação, os yogis que praticam durante muitos anos têm sido conhecidos por desenvolver a capacidade de andar sobre a água. Jesus simplesmente seguiu em frente e fez isso.

Alguns yogis são avançados o suficiente para materializar pequenas quantidades de matéria física para fora dos éteres. Jesus não só manifestou pães e peixes, mas produziu o suficiente para alimentar cinco mil pessoas!

Algumas pessoas - as que não conseguem ver como os milagres são alcançados - questionam se os milagres de Jesus realmente aconteceram. Pessoalmente, não duvido dos milagres. Para mim, o maior mistério é como um espírito tão grande e poderoso conseguiu encaixar seu enorme campo de consciência em um pequeno corpo humano.

Porque somos ensinados a pensar que nossas mentes estão dentro de nossos cérebros, e raramente pensamos em termos de campos de consciência. Na realidade, o cérebro está dentro da mente. A mente é um campo de consciência. O cérebro é o hardware, e a mente é o software que entra nele e faz com que ele funcione. Mesmo que seu cérebro tenha começado sua existência nesta vida sem memórias físicas, sua mente existiu muito antes de habitar seu corpo físico.

Seu cérebro usa apenas dez por cento de sua capacidade de conscientização. Além de sua mente consciente, sua consciência completa inclui os aspectos subconscientes e superconscientes de sua mente.

Sua mente subconsciente mantém as memórias de todas as suas experiências e encarnações desde o início dos tempos. Ela também executa os sistemas biológicos autônomos do seu corpo. Ao fazê-lo, ela exibe um conhecimento de bioquímica que vai muito além do alcance da ciência atual.
A maior parte de sua consciência completa é a sua mente superconsciente. Também chamada de Eu Superior ou alma, esta é a fonte de informação intuitiva. Sua mente superconsciente está conectada ao Ser Infinito, que é a fonte espiritual de todas as coisas, e também ao Universo inteiro.

Sua consciência completa - os aspectos consciente, subconsciente e superconsciente de sua mente - também pode ser referidos como seu ser interior. Sua mente consciente focaliza sua atenção para o que é percebido no mundo exterior, então age como um ser exterior, embora seja realmente um aspecto de sua consciência completa, seu ser interior.

Há dez vezes mais cérebro do que o décimo que as pessoas estão cientes a cada dia. Isso significa que as pessoas têm pelo menos dez vezes o potencial que eles pensavam que tinham e, graças à conexão do ser interior com o Ser Infinito, esse potencial pode ir até o infinito. Você apenas tem que decidir quanto do seu campo de consciência você pretende usar.

Você pode escolher prestar a atenção à sua voz interior. Você pode escolher pedir-lhe informações para encorajar o fluxo de sabedoria interior em sua consciência externa. Você também pode optar por seguir a sua alegria interior enquanto ela leva você para maiores realizações em sua viagem através da vida.


Fonte: Spiritual Dynamics Newsletter

Traduzido por Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com




Postar um comentário