sábado, 8 de abril de 2017

Sabedoria dos Anjos: MUDANÇAS POSITIVAS.


Um Momento de Mudanças Positivas.

Há complexas decisões que precisam ser feitas, e quando você faz o compromisso de ver as coisas de uma perspectiva diferente e age em conformidade com esse compromisso, isto vai iniciar um momento de mudanças positivas, e é isso, de qualquer maneira, que você tem pedido a Deus e aos anjos.

Libere-se da falsa sensação de se sentir preso em alguma área de sua vida, e veja isto como um trampolim para algo melhor e mais significativo para você.

Quando você libera e entrega o que não está funcionando para seus anjos, isto traz o movimento que você tem procurado, por isso, certifique-se de não estar colocando as dificuldades em seu próprio caminho e, consequentemente, não vendo os resultados tangíveis que deseja.

Se você está cercado por energias negativas ou baseadas no medo, esta situação pode ser mais um desafio e, por isso, não fique preso nos pensamentos e sentimentos daqueles que o rodeiam.

Tire um tempo para aproveitar a vida de alguma forma, e não concentre sua atenção nos problemas dos outros, pois isso apenas faz estes problemas tornarem seus próprios.

O Mantra para hoje é: " A fortuna está do meu lado, quanto faço escolhas para mudar minha vida de uma forma positiva ".

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
07/04/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: