terça-feira, 9 de maio de 2017

Cobra: DISCERNIMENTO E CONSCIÊNCIA


Embora ações drásticas tenham sido tomadas, a situação com os ataques diretos com armas de energia aos Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz está longe de ser resolvida e o seguinte artigo ainda precisa se tornar viral, e traduzido em tantas línguas quanto for possível e publicado em blogs em todo o mundo:


Aqui eu preciso repetir novamente que a principal razão pelas quais as forças da Luz não intervêm mais diretamente são as bombas de plasma:


Como as bombas ‘strangelet’ de plasma já foram removidas com êxito, assim será com as bombas ‘toplet’ de plasma, o que nos levará ao Evento. Assim que a presença de bombas ‘toplet’ de plasma for removida abaixo de um determinado limiar, as forças de Luz irão abordar drasticamente a situação das armas de energia direcionadas, caso elas não tenham sido resolvidas mais pacificamente até então.

Em cima desses ataques armados, uma campanha de desinformação maciça contra os Guerreiros da Luz chaves no planeta foi projetada pelos Arcontes etéricos e plasma, manipulando as fraquezas da personalidade de certas pessoas, "sugerindo" que eles ataquem. Isto começou imediatamente após eu ter publicado este artigo sobre armas dirigidas de energia:


Um certo indivíduo que "não tem ideia do que ele está falando", lançou um ataque público contra mim, e houve suficiente consciência para colocar isso rapidamente em perspectiva:




Abordando novamente de forma bem simples: eu liberei o artigo sobre as armas direcionadas de energia para trazer isso a consciência, não para espalhar o medo. Só a consciência pode transmutar tais situações. A negação não as fará desaparecer. De fato, a negação que levou à concessão passiva é a principal razão pela qual os campos de concentração na Segunda Guerra Mundial foram possíveis.

Alguns dias mais tarde, um ataque semelhante atacou Corey Goode, o que foi rapidamente colocado em perspectiva também:



É verdade que Corey Goode e David Wilcock não estavam muito abertos à cooperação, mas eles ainda assim deram uma enorme contribuição para a libertação planetária. Embora juntamente com minha rede eu sou poderoso o suficiente para influenciar positivamente a situação planetária, imagine o que poderíamos fazer todos juntos, se nós cooperássemos!
  
Para ajudar a esclarecer os problemas, a Resistência pediu-me que fornecesse brevemente a minha perspectiva sobre a informação de Corey Goode.

Através de minhas fontes posso confirmar: a existência de programas secretos espaciais, esferas no Sistema Solar, extensas ruínas antigas em todo o Sistema Solar, ruínas na Antártida (e também no delta da Amazônia, no Golfo de Aden, na Baía de Bengala, ao norte de Long Island...), gigantes hibernando.

Através de minhas fontes eu NÃO posso confirmar: a existência de Anshar, as experiências recentes de Corey Goode além da superfície deste planeta.

Eu também sei além de qualquer sombra de dúvida que a principal civilização da Atlântida estava no meio do oceano Atlântico, com localização precisa revelada neste post:


Tudo isso é uma lição para muitas pessoas na comunidade dos Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz para que comecem a usar o discernimento. O verdadeiro discernimento não é possível a nível mental, ele só pode aparecer quando você faz contato com sua Alma, seu Eu Superior. Então, você simplesmente SABE.

Até então, os dois artigos seguintes podem ajudar:




Se nos concentrarmos novamente na situação planetária, o nó de conflito da Coréia do Norte ainda precisa ser dissolvido:


Gostaria também de trazer um grande abuso dos direitos humanos básicos na Coréia do Norte para a conscientização pública:


Existe agora uma forte campanha mundial para expor a Cabala. O seguinte testemunho genuíno atingiu mais de 1 milhão de pessoas:


Evidências sobre abuso infantil que se estende a toda a família real britânica foi recentemente lançado:


Além disso, a mídia principal russa agora fala abertamente sobre Trump estar sendo controlado pelo estado das sombras:


Jared Kushner é identificado como sendo seu manipulador:


Provavelmente você já sabe que Kushner possui este edifício:


Mas o mais provável é que você não soubesse que a 666 Fifth Avenue é o endereço residencial d a Grande Loja Maçonica do Rockefeller, a principal loja maçônica da facção Rockefeller da Cabala (link em espanhol, você pode traduzir o Google):


A Aliança Oriental agora está acelerando seus preparativos para o Reset:




Dinar iraquiano, Dong vietnamita e Dólar zimbabuano NÃO são as moedas-chave no próximo teset financeiro.

As pessoas estão cada vez mais conscientes de que a tributação é roubo:


A ideia de renda básica universal está recebendo mais e mais apoio, e agora mesmo a Cabala está considerando usá-la em sua própria versão do seu parcial e falso Reset:


Escusado será dizer, apenas um Reset Completo com abundância para toda a humanidade é uma opção.

Vitória da Luz!

Cobra
02/05/2017

Fonte: The Portal 2012


Traduzido por Adriano Pereira




Nenhum comentário: