segunda-feira, 29 de maio de 2017

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 21/05/2017


Blossom: Meus mais queridos Seres de algum outro lugar! Aqui estamos novamente então. Na verdade, eu tenho um pequeno dilema, e pensei que você poderia ser capaz de me ajudar. Um certo cavalheiro está muito interessado em ouvir a Verdade sobre se, esta nossa Terra, é plana, debaixo de uma cúpula, etc. Eu disse a ele que esta não é a "minha intenção", de buscar esta Verdade para fora ... SE, de fato, esta for/é uma verdade. Por razões de minha segurança e, do tempo do Plano Divino ... junto com muitas outras razões, pelas quais eu sinto que não 'devo' mergulhar neste assunto. Ele me escreveu de volta dizendo o seguinte:

Depois de todos esses anos de leitura do seu blog, eu tenho andado e andado em círculos, o que me fez gritar para sair - ou pelo menos tem me exasperado, que se alguém, supostamente, é o "ouvido" de entidades superiores, ela pode simplesmente descer e se perder nas especificidades. É um pouco como ficar vagando na maior biblioteca da história e, passar horas admirando a prateleira e a cor do tapete.

Eu entendo o que ele quis dizer sobre a biblioteca, e isso me fez pensar sobre isso. No entanto, há algo em mim que não se sente bem em perguntar certas coisas. Acho que você sabe como me sinto e o que quero dizer. Então, em vez de divagar, eu passarei para você. Obrigado.

Federação da Luz: Bem-vinda, Caríssima Blossom e todos os que andam nesta viagem conosco. Em primeiro lugar, diríamos que para aqueles que não se comunicam com 'Seres Superiores' ... DESTA maneira ... pois, de fato, vocês são todos capazes de se comunicar ... e há um entendimento entre as duas partes sobre como as comunicações devem ser conduzidas. Você está correta Blossom que, há de fato, MUITOS temas que não estamos preparados para discutir. Nós "pulamos" determinadas agendas porque não é para para NÓS ... nós sentimos ... mergulharmos nestes assuntos. Há muitas, muitas, muitas Verdades que devem sair ... como mencionamos antes. Verdades que vão atordoar completamente praticamente toda a população da raça humana. No entanto, essas VERDADES, certamente não seremos nós que iremos revelar ... NESTe MOMENTO.

Blossom: Isso significa que você irá futuramente, então?

Federação da Luz: Não necessariamente. Pois quando o tempo for o correto, você testemunhará tais coisas ... diretamente da boca do cavalo ... por assim dizer. Nós, então, estaremos mais do que felizes em nos acomodarmos como assistência ao trabalhar os pensamentos através de tais coisas. No entanto, novamente afirmamos que ... estamos aqui para trazê-la ao alinhamento com o seu VERDADEIRO ser, através do CONHECIMENTO DO AMOR QUE VOCÊ É. Não estamos aqui para trazer medo e confusão.

Para o cavalheiro interessado ... ele está no seu caminho escolhido. Como é para cada um. Isso não significa que a Verdade que ele está buscando seja a mesma Verdade que outra pessoa possa estar buscando.

Blossom: Mas, como eu tentei trabalhar antes com você ... ou algo é uma verdade ou não é. Ou a Terra é plana ou é redonda. No entanto, você diz que pode ser o que você quer que seja.

Federação da Luz: Isto está certo. Pois pode. A questão aqui é relativa ao fato de que você na Terra "pensa" que você está "definida" em um determinado lugar ... uma situação particular ... e lá você permanecerá até que seja tempo para você seguir em frente. Entendemos que ESTAR na Terra com a sua "falta de compreensão" ... que para vocês compreenderem qualquer coisa que não seja este conceito é incompreensível.

Blossom: Quer dizer, como você mencionou antes, que podemos entrar e sair de vidas paralelas e outras Dimensões?

Federação da Luz: Significa exatamente isso. E dentro de CADA Vida Paralela/Universo/Dimensão ... existem tais semelhanças que a permitem "sentir" que você é sempre a mesma.

Blossom: Como você poderia nos ajudar a entender isso? O que você poderia compará-lo? Porque eu sinto que é tão difícil de entender.

Federação da Luz: Porque você está envolvido nela, em sua forma humana. No entanto, há momentos também, quando você pula fora de sua forma humana e se torna Energia Pura ... e se desejado 'para a ocasião' você pode 'metamorfosear' esta energia pura em algo completamente diferente, mas tangível ... durante o período de tempo necessário ... e se necessário ... para estar nessa outra situação.

E para complicar ainda mais, diríamos que ... tudo isso, aconteceria sem que seu Ser Humano percebesse que você se foi ... pois não há o tempo ... em essência.


Blossom: Amplo! Eu cheguei a entender que absolutamente tudo é possível, e eu acho que é isso que você quer dizer com a Terra, ela pode ser qualquer coisa que você quer que seja.

Federação da Luz: Isto é assim. Você e todos, com todo o respeito, devido ao condicionamento ... limitam suas crenças a tal ponto que a confusão abunda ... devido à pequena moldura em que você decidiu que você vive dentro.

Blossom: No entanto, não decidimos. Como você diz, o condicionamento, a doutrinação, as leis, a história etc. levaram-nos a pensar/crer que isso é assim. E há muitos que vivem e morrem por muitas vidas, pensando que esta Terra é ASSIM! Então o que fazemos ... até o Céu é, para alguns, na sua crença ... o inferno ... e tudo é assim! Pelo menos, para mim, neste tempo de vida, sinto-me abençoada por abrir-se para horizontes mais amplos.

Federação da Luz: Oh! Como desejamos ser capazes de explicar o 'Tudo' para você. No entanto, o "Tudo" está além da compreensão, enquanto você está residindo na densidade da Terra.

Blossom: Eu posso sentir sua frustração antes mesmo de começar o que você quer expressar. Continue tentando! Então, muitos de nós estamos muito interessados ​​em nos aprofundar bem para o fundo do buraco do coelho. Embora sintamos que estamos perdidos em um labirinto, na maioria das vezes!

Federação da Luz: Para aqueles que acreditam que 'Isto é assim' e que o Céu os espera e, vivem felizes para sempre ... QUE ISTO, querida Blossom ... é o que eles devem receber. Até que seja o momento em que eles estarão prontos para explorar outra coisa. Ou, tudo mais. No entanto, novamente, não desejando confundir ... isso é apenas um aspecto de si, que está aceitando isso. O diamante multifacetado que eles são ... está fora, em mil outras aventuras.

Blossom: Então, voltando à coisa da Terra plana, se eu puder? Você está dizendo que existe uma, e que todos estão vivendo sob uma vasta cúpula etc.?

Federação da Luz: Estamos dizendo que, é claro que existe uma! Tem que haver ... porque tem que haver tudo! Cada possibilidade! Para aqueles que escolhem estar 'nesse mundo' ... nesse sistema de crenças ... essa é a sua Verdade. Para aqueles que escolhem acreditar que o espaço vai sobre e além ... alcançando outras galáxias etc. Isso é uma verdade também.

Blossom: Está bem. No entanto, como é que todos nós estamos vivendo no mesmo mundo, se nossas Verdades são completamente diferentes? Acabei de receber a sua resposta ... Isto me esbofeteia!

Federação da Luz: Porque tudo é uma ilusão. Nada é real. Assim, uma pessoa pode "fazer" o seu mundo interior, e, no entanto, acreditam no que eles querem que seja.

Blossom: Ou não!

Federação da Luz: Você, na Terra, e acredita que está presa nele. VOCÊ NÃO ESTÁ. Seu espírito é livre. Sua alma é livre. Mais uma vez, porque você não acredita ... que não é!

Blossom: No entanto, nós nos sentimos presos aqui às vezes ... dentro das regras e regulamentos da sociedade. Esta é a maneira como a Terra é.

Federação da Luz: Com todo o respeito Blossom, esse é o caminho que Conscientemente você 'fez ser'.

Blossom: Assim, se tivermos "construído" esse modo de viver como uma consciência ... nós somos, como "indivíduos", capazes de escapar dele?

Federação da Luz: Isto é exatamente o que você está fazendo.

O QUE VOCÊ VEIO AQUI PARA FAZER.

Como indivíduos, vocês estão desfazendo o que foi feito. Vocês estão se libertando dos laços que vocês, vocês mesmos, criaram ... como uma experiência.

Agora, a medida em que cada um muda sua mente ... estão liberando o condicionamento do "como é", e transformando-o em como ele vai ser. No entanto, AGORA ... você anseia por uma nova experiência.

Blossom: Nós não tivemos a experiência da Luz do Amor antes?

Federação da Luz: Você teve algo similar. Vocês tiveram muitas experiências de vida, em que muita Luz de Amor foi experimentada ... por exemplo, na Lemúria, Atlântida e outros. Vocês aprenderam como um coletivo onde as armadilhas estavam e por quê.

É por isso que desta vez ... você está vagando pelo lado da cautela, e certificando-se de que as mesmas experiências não sejam repetidas ... pois elas trouxeram uma grande quantidade de destruição, e decidiram 'evoluir' ao longo de um caminho diferente.

No entanto, perceba, isso não importa. Foi simplesmente uma outra experiência, e você tem todo o tempo do mundo para tentar e tentar novamente.

No entanto, como dizemos ... desta vez ... será uma história diferente. A Consciência Coletiva alcançou um ponto de virada onde esta NOVA TERRA permanecerá "intacta". Uma vez estabelecida a base/fundação, ela deve ser construída sobre e não será capaz de ser derrubada.

Blossom: Como você pode garantir isso?

Federação da Luz: Nós, claro, não podemos, exatamente. Ainda assim ... diria que ... foi "ordenado" que seja assim.

Blossom: Então, eu pesquisei no google a palavra 'ordenado', para ter certeza ... 'ordenou, oficialmente' ... por quem?

Federação da Luz: A Consciência Coletiva de Todos.

Blossom: E é agora, que NÓS da Terra, estamos estabelecendo as bases/fundamentos para esta Nova Terra?

Federação da Luz: Correto. A cada respiração.

Blossom: No entanto ... só para aqueles que escolheram 'viver' isto? Pois muitos ainda podem escolher viver em outro tipo de Dimensão desta mesma Terra. Isso está certo? As outras Dimensões são apenas uma expressão diferente desta mesma Terra?

Federação da Luz: Algumas. Diríamos que há dimensões para tudo ... muitas dimensões para cada experiência.

Blossom: Então, o que exatamente você diria que uma Dimensão é?

Federação da Luz: Um espaço facilitador.

Blossom: Risos! Eu pensei que estava indo para ir para um parágrafo realmente complicado que iria explodir em minha mente e mais uma vez iria me confundir. No entanto, nada! Preciso e no ponto e, parece-me, muito exato. Porque com todo o respeito ... nem todas as suas respostas são. (preciso e direto ao ponto, quero dizer)!

Federação da Luz: E há razão para isso também. Há aqueles que consideram que nós estamos a "bater sobre o mato", e não damos as respostas necessárias sempre.

Blossom: Sim. Há muitos que se sentem dessa forma. Às vezes me questiono sobre isso. No entanto, também aceito que há de fato um raciocínio. E esse raciocínio é?

Federação da Luz: Como falamos anteriormente, Blossom. Há algumas coisas que não devem ser reveladas neste momento ... e há algumas coisas que não devem ser reveladas por nós ... e há algumas coisas que você, vocês mesmos, devem descobrir ... e há algumas coisas que simplesmente não são apropriadas para nós estarmos envolvidos.

Talvez, diriamos que "A Biblioteca", de que o cavalheiro falou, como em todas as bibliotecas, tem muitas categorias para se aprofundar. Alguns podem ir para a Ficção. Alguns para o Factual. Alguns para os históricos, o geográfico, o educacional. Você escolhe! No entanto, pedimos a todos, querida Blossom, para entrar na biblioteca e se concentrarem no material do AMOR ... e vocês tem! Por isso nós estamos sempre em Gratidão com você, por "aderir o Amor à sua palavra".

Blossom: HA! O Amor que veio através desta última parte do parágrafo, instantaneamente, me fez transbordar em lágrimas, o que ... de alguma forma, me ajuda a saber que estou fazendo ok ... aos seus olhos! Muito obrigado por este bate-papo. Fluiu com facilidade e Graça ... e EU TE AMO.

Federação da Luz: Permaneçam firmes no AMOR que vocês são, Queridas Almas. Um dia ... TODA essa confusão ... fará total sentido. Em Amor e graças a cada um por serem os aventureiros escolhidos.



Website: BlossomGoodchild
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: