domingo, 21 de maio de 2017

Mensagem dos Anjos: À IMAGEM E SEMELHANÇA DO AMOR.


À Imagem E Semelhança Do Amor.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
20/05/2017

Vocês são nada menos do que o Amor em si mesmos. Vocês são formados à imagem e semelhança de Deus, não em termos de sua aparência física, mas em termos de sua energia. Vocês são feitos de puro Amor. Tudo em vocês deseja ser a pessoa melhor e mais amorosa que vocês puderem ser. Tudo em vocês quer viver em harmonia com os outros. Tudo em vocês deseja criar algo mais.

A infelicidade só surge quando o fluxo do Amor é bloqueado. A raiva, transtorno e frustração surgem quando você se bloqueia da experiência e energia do Amor. Note que nós dizemos bloquear a si mesmo, pois na verdade você não pode controlar o mundo ou qualquer outra pessoa nele. Você não pode impedir as pessoas de serem indelicadas ou desamorosas, mas você pode escolher amar e cuidar de si mesmo não importa como. Você pode escolher juntar-se a outros em sua dança de raiva, transtorno, e escuridão, ou você pode optar por permanecer em seu Amor, alegria e luz.

Você sempre tem o poder de permanecer presente "à imagem e semelhança do Amor" ou se afastar de sua verdadeira natureza.

É de grande importância, não importa o que o mundo faça ou diga, lembrar-se de que você é feito "à imagem e semelhança do Amor". É importante lembrar-se muitas vezes:

"Eu sou uma criação de Amor, Eu Sou Um com o Amor. Nada que alguém possa dizer ou fazer pode me afastar da verdade de quem e do que Eu Sou. Retornarei à beleza por causa da cinza, à verdade pela mentira, à luz pela escuridão. Não deixo o mundo me afastar do meu centro, minha verdade, minha alegria ou minha natureza amorosa. "

Na energia do Amor, a energia da indelicadeza do mundo não pode prejudicá-lo. Se você optar por se amar, mesmo quando os outros não se amam, então eles não podem diminuir você. Se você optar por dar testemunho interno da luz que há dentro de outro, mesmo quando tudo o que eles mostram é a sua escuridão e mal-entendimento, eles vão perceber que eles não podem arrastá-lo para sua triste realidade, e que depois de mais algumas tentativas, você vai deixá-lo sozinho. O comportamento deles deixará de influenciar o seu centro amoroso.

O Amor é seu maior poder, sua maior arma contra a escuridão, e sua maior proteção.

Se você deixou que a escuridão de alguém se infiltrasse em sua psique, comece imediatamente a praticar o Amor e a compaixão por si mesmo. Por exemplo, digamos que você está chateado e incomodado sobre o comportamento de alguém que você achou bastante perturbador. Se você tentar corrigi-los, estará reconhecendo a escuridão deles. Se você os odiar ou lutar com eles, você estará se unindo a eles em sua escuridão. Se você os culpar, estará dando a escuridão deles o poder de sua Luz. Então o que fazer?

Comece mudando seus pensamentos para uma verdade maior ...

Estou chateado pela forma como eles se comportaram.

Foi doloroso. Eu gostaria que eles mudassem

No entanto, não posso mudar ninguém.

Suas palavras ou comportamentos não significam nada para mim.

Em seguida, mergulhe em maior verdade ...

Eu estou chateado com eles, porque permiti que eles me sacudissem a minha Luz.

Eu acho que estou muito chateado comigo por deixá-los.

O comportamento deles é sobre eles.

O comportamento deles não diz nada sobre mim.

Eu não vou mais dar meu poder para ser feliz.

Eu não vou mais deixar que as trevas deles me afastem da minha luz!

Tenho o direito de me sentir bem, mesmo que eles não queiram.

Tenho direito a minhas escolhas, mesmo que eles não gostem.

Eu tenho o direito de ser feliz, mesmo que eles não queiram.

Agora sinto-me melhor ...

Então, se você pode tentar assim ...

Da próxima vez que eles tentarem apontar sua escuridão para mim, acho que vou me concentrar em amplificar aquela minúscula faísca de Luz em seu coração.

Acho que vou ficar em silêncio.

Eu tomarei a ação corretiva apropriada, firme, correta e ignorarei o resto!

Vou deixar suas palavras passarem por mim.

Eu não vou permitir que os comportamentos poder deles avancem sobre a minha alegria.

A escuridão deles não significa nada para mim.

Esse é o negócio deles.

Vou concentrar me foco em minha luz, minha alegria, em minha vida feliz!

E se você realmente quer crescer e permanecer no Poder Divino ...

Eu vejo quem são mesmo quando não o fazem.

Eu sei que a alma deles está procurando pelo Amor, e eles simplesmente não estão cientes disso.

Sinto-me triste por eles não saberem que são amados.

Eu não vou me juntar a eles.

Eu vou evitar estar perto deles tanto quando possível.

Mas eu tenho compaixão pela realidade escura, solitária, miserável e zangada deles. Que triste.

Acho que vou orar por eles.

Desta forma, queridos, permaneceis felizmente situados na Divina Perfeição, cientes de que realmente sois feitos "à imagem e semelhança do Amor".

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: