sábado, 22 de julho de 2017

Ann Albers: LICÕES MAIS FÁCEIS.

 Liçoes mais Fáceis.
por Ann Albers
22/07/2017

Às vezes, nossas lições mais difíceis levam embora à nossa maior alegria ...

Aprender a amar alguém que me odiava e que me atacou visivelmente em espírito nos últimos anos fortaleceu minha alma, mas enfraqueceu meu corpo. Eu enfrentei intestinos retorcidos, câncer de pele, herpes e uma variedade de outros lembretes desagradáveis ​​para não me entregar aos meus próprios medos. Um por um, foram curados, mas até alguns meses atrás, eu ainda estava acordando todas as manhãs, tremendo de medo. Os ataques pararam há algum tempo, mas ainda estava com sintomas parecidos com os sintomas pós-traumáticos.

Então, eu acordava, respirava, fazia yoga e dentro de alguns minutos eu havia recuperado a paz e a calma no momento presente. No entanto, o estresse adrenal constante me pegou. Eu decidi seguir em uma missão para dominar minha mente, para que eu pudesse reclamar a saúde vibrante que eu costumava desfrutar antes de mergulhar nessas lições mais difíceis.

Dou muito obrigado, mas comecei a agradecer por tudo. Eu quase sempre sou positiva, mas eu me vigiei para pegar todos os pensamentos negativos e substituí-lo por melhores. Comecei a me concentrar implacavelmente na minha saúde! Fiquei fantástica! Comemorando a vida, a alegria e a vitória, eu me senti da melhor forma em anos, radiantemente saudável, alegre, apaixonada pela vida e por todos os outros, e manifestando-se como uma louca ... quando encontrei um nódulo muito duro do tamanho de uma bola de golfe em um lugar em que esse caroço não deveria estar.

Esta foi a minha formatura.

Eu vi dois futuros possíveis - aquele que o mundo ditaria, e aquele que minha alma sabia que era possível. Eu vi apenas uma lição, não importa qual a "classe" que eu tenha escolhido - para finalmente abraçar a verdade da minha totalidade e bem-estar.

A classe #1 envolveu abraçar os sistemas de crenças humanas, cair no medo, obter procedimentos médicos e "curar". A classe #2 envolveu abraçar a verdade superior, e não pensar em outros pensamentos além da totalidade, reconhecendo que somos tanta energia quanto carne e osso, e vendo apenas a "realidade" que fica sob todas as ilusões. Eu escolhi a classe #2.

Eu escolhi me concentrar apenas em meu Eu plenamente inteiro e curado. Eu escolhi reconhecer a Verdade superior - que era uma energia antiga que simplesmente se revelava porque estava pronta para lidar com ela. Eu escolhi acreditar que este caroço iria desaparecer quase que instantaneamente. Por uma vez, eu não me permiti cair no medo. Eu sabia que tinha treinado minha mente para me concentrar no que eu queria, e essa foi a minha oportunidade de ouro para fazê-lo funcionar.

Eu sabia (não queria, mas soube) que eu era feita de Luz, e que ela estava dentro de mim. Eu sabia que minha energia poderia mudar, e meu corpo poderia mudar em um instante. Presenciei milagres suficientes. Eu sabia que este "caroço" era apenas uma tristeza antiga, que teria que "sair do meu peito". Esta era uma velha ilusão que habitava em mim há muito tempo - que dizia que a vibração masculina não alimentava o feminino. Eu já havia mudado essas energias dentro de mim. Agora o corpo tinha que fazê-lo também. Eu só tinha que me concentrar.

Eu imaginei uma Luz vibrante emanando de mim, e vi esse pedaço de energia densa voando em espiral em um fio de fumaça e se dissolvendo da superfície da minha pele. Eu fui para a cama sabendo que eu iria receber ajuda no meu sono, pensando humoristicamente que se Jesus pode ressuscitar um corpo inteiro em três dias, certamente, essa energia equivocada poderia se dissolver naquele tempo!

Eu ardi como se houvesse um forno dentro de mim, durante toda a noite. Continuei acordando encharcada de suor. Senti uma energia espinhosa e estática saindo de mim. O nódulo quase desapareceu pela manhã. Através do meu querido amigo Summer Bacon, em sua sessão aberta, no dia seguinte, os anjos confirmaram que eu realmente tinha permitido um "milagre". Três dias depois, o caroço se foi completamente.

Nós escolhemos nossas lições com o nosso foco. Concentre-se no medo e esse caminho será bem-percorrido neste mundo. Concentre-se na felicidade e, embora a estrada seja às vezes não pavimentada, será uma alegria viajar nela! Mais e mais estou ciente das sutis resistências à alegria e ao bem-estar, e a crescente expansão do desejo por isso. Está ficando muito mais fácil reconhecer os desejos alegres e, como resultado, as lições são muito mais alegres!

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se liberar do medo e da resistência:

1. Quando tiver medo, admita-o. Não tenha vergonha disso. Peça ajuda aos humanos ou ao céu.

Há uma tendência nas multidões espirituais de ter vergonha do medo. Quando olhamos racionalmente, a maior parte do tempo, sabemos que "não devemos" ter medo, que tudo está bem, e que muitos dos nossos medos são ridículos. No entanto, eles nos impedem de seguir com facilidade. Permita-se pedir ajuda. Se você não tem amigos, você pode rir, então sente-se, respire e receba a ajuda dos anjos.

Alternativamente, se você está fisicamente bem, dance, caminhe ou faça algum exercício. Agite suas mãos e braços como um cão sacudindo água de suas costas! O medo é uma energia constritiva, e qualquer tipo de exercício, dança ou movimento ajudará a movê-lo para fora do seu corpo!

2. Procure qualquer sutil resistência ao que você deseja

Pergunte a si mesmo: "Se a vida me entregasse o que eu desejo amanhã, o que teria que mudar em mim? O que mudaria na minha vida? Como os meus relacionamentos mudariam? No que eu deveria focar em vez disso?" Tente imaginar-se em uma realidade em que você já tenha o que quiser ... e imagine todas as mudanças, até que esteja perfeitamente à vontade com elas. Isso ajuda a liberar uma sutil resistência inconsciente

3. Concentre-se implacavelmente em uma existência alegre.

Se você está doente, concentre-se regularmente no sentimento ou em sentir vontade de estar radiantemente saudável. Quando tive problemas com as condições de minha pele, eu focalizei constantemente o que sentiria ao ter uma pele pura e saudável, e agora é verdade.

Se você está sentindo falta financeira, agradeça pela sua abundância. Eu já tive muitas contas este ano, mas aproveito todas as possibilidades de receber a abundância e continuar pagando minhas contas. Obrigado Deus pelo ar abundante! Obrigado pela comida abundante! Obrigado Deus pela abundante riqueza de cores no quintal! Obrigado pela abundante beleza ao meu redor ... A vibração de gratidão é abundante.

Se você está se preocupando com alguém que ama, imagine-os saudáveis, felizes, em uma vida maravilhosa. Podemos energeticamente "maldizer" as pessoas com preocupações, mas também podemos "abençoá-las" imaginando-as saudáveis ​​e felizes.

- - - - - - -

Este é um trabalho profundo. Escolher nossas "aulas" da forma mais consciente nem sempre é fácil, mas existe tal alegria quando você pode controlar sua própria mente, liberar medos e resistência, e permitir que O Universo te ame do jeito que realmente quer!

Desejo-lhe uma bela e magnífica semana para abraçar a liberdade da sua alma!

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: