quarta-feira, 5 de julho de 2017

Ann Albers: VOCÊ, EU & A PISCINA CÓSMICA.


 Você, Eu & A Piscina Cósmica.
por Ann Albers
17/06/2017

Não penso que nenhum de nós tenha ideia de quão poderosamente podemos afetar a consciência de massa com nossa paz, Amor, calma e alegria. De vez em quando, no entanto, algo nos lembra.

Anos atrás, tivemos uma grande tempestade, uma nuvem de tornado em Phoenix, Arizona, o que é altamente incomum. Olhei pela janela depois do trabalho e o céu estava preto. Um amigo que sabia que eu não assistia ao noticiário, ligou e me disse sem fôlego: "Há uma nuvem de tornado a duas milhas de sua casa! Ligue o noticiário!" Saí para fora e vi uma massa turbulenta formando-se no céu. Liguei-me nas notícias e ouvi as advertências urgentes para se refugiar. Meu coração começou a bater. Eu tinha dois cães no momento, e não havia para onde ir. Eu não tenho um porão.

Fiquei louca, jogando tudo o que eu procurava perder no banheiro. Cinco minutos depois, eu estava sentada no chão do banheiro com meus dois cachorros, seis travesseiros, uma lanterna, backups de computador, bolsa, uma capa de chuva, uma muda de roupa e garrafas de água, quando percebi que se o tornado realmente me atingisse, eu estaria como a Dorothy no Mágico de Oz, voando pelo ar na minha banheira com todas as minhas posses mundanas e meus dois cachorros rodando comigo.

Eu podia ouvir a urgência nas vozes da televisão, dizendo que as nuvens em forma de funil estavam atingindo o solo. Enquanto eu congelava com medo, com o coração batendo, senti os anjos ao meu redor. Eles foram insistentes, mas gentis, "Ann, lembre-se do que você conhece sobre a criação!" De repente, senti-me profundamente envergonhada por ter perdido a fé, e caído no medo.

Concentrei-me em minha respiração, e fiquei muito calma interiormente. Eu disse em voz alta: "Em nome de Deus e da consciência de Cristo dentro de mim, eu ordeno às nuvens se acalmarem com facilidade, permaneçam no céu, e tenho certeza de que não haverá dano para qualquer pessoa ou propriedade." Eu senti uma paz intensa vir sobre mim e o barulho do vento lá fora.

Assim que a oração foi proferida, um calor e energia inundaram-me com tanta intensidade que suava tanto que encharquei minhas roupas e tudo ao meu redor. Eu senti como se um incêndio tivesse se irrompido através de mim. Eu tinha pura fé naquele instante na habilidade de Deus de trabalhar através de mim para acalmar a tempestade. Não senti nada além de paz e um forte calor abrasador. Dois minutos depois, os apresentadores anunciaram que as nuvens estavam se dissipando. Foi uma lição poderosa para mim, de como nossa energia realmente se espalha para fora.

Há uma história que os seguidores de Braco contam sobre uma época em que ele contemplou a cidade de Nova York. Alguém colocou uma foto dele fazendo isso em uma enorme tela em Times Square. Milhões de pessoas viram isso, e subconscientemente sentiram a paz. Naquele dia, os jornais relataram que não houve crime na cidade. Uma alma com uma Luz muito grande criou muita paz. Você pode imaginar se todos nós fizemos assim?

- - - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a envolver as ondas de Deus no tecido da humanidade esta semana ... e em sua própria vida.

1. A próxima vez que você estiver perto de alguém que está envolta no caos ou no drama, veja se você pode ondular a paz
Os anjos me ensinaram essa técnica. Eu uso isso muitas vezes no meu trabalho para ajudar a acalmar pessoas que estão sofrendo, irritadas ou chateadas.

À medida que você respira, imagine que há uma coluna de luz calmante, como o olho pacífico de um furacão, correndo por sua espinha até os céus e profundamente na Terra. Não importa o que a pessoa ou as pessoas ao seu redor estejam fazendo, respire a paz e a solidez que essa coluna de luz cria.

Então imagine essa Luz se expandindo ao seu redor - uma linda e pacífica Luz que abraça tudo ao seu redor. Imagine essa luz acalmando-os, acalmando o caos, e ajudando-os a se sentirem amados. Em cada respiração, as ondas dessa paz podem ser irradiadas por você para dentro da sala.

Experimente em uma multidão, em algum momento entre estranhos ou, quando estiver ao lado de alguém chateado em seu celular. Veja o que acontece.

2. Quando você estiver feliz, calmo, sentindo-se abundante, sereno ou inspirado, compartilhe essas ondas!

Se você sentir algo positivo em sua própria vida, pare por um momento. Respire, e sinta esse sentimento muito profundamente. Ao expirar, imagine-se enviando uma onda dessa bela energia que se espalha para seu exterior! Você enviou um presente vibratório para a humanidade.

3. Use a visualização da Piscina para ajudar alguém que você ama

Se você está preocupado com alguém, imagine-os dentro de uma piscina junto com você. Imagine o tipo de ondas que elas estão enviando e, imagine o tipo de ondas que você poderia enviar para ajudá-las.

Talvez eles estejam deprimidos, e você deseja enviar-lhes pequenas bolhas efervescentes de alegria para agradá-los de volta à vida. Talvez elas estejam irritadas e gritando violentamente, e você, deseja enviar-lhes ondas calmas e tranquilas. Talvez elas estejam se afogando na auto-aversão, e você quer enviar-lhes ondas poderosas e profundas de Amor sob a superfície para movimentá-las novamente. Use essa metáfora para ver a energia delas, e descobra o tipo de energia que você deseja lhes enviar. Apenas usando sua intenção e imaginação que você tem.

Por exemplo, uma pessoa escreveu para mim que estava em estado de pânico sobre uma situação de vida. Eu a sentia como um nadador se afogando em minhas energias. Eu me imaginei enviando ondas de calma, e fiquei imaginando ela se movimentando, flutuando nelas sem esforço. Ela me escreveu alguns minutos depois para dizer que se sentia melhor.

- - - - - - - -

Muitas pessoas com as quais eu falo querem fazer mais pelo mundo. Às vezes, não temos dinheiro, tempo ou força. No entanto, todos nós temos alguns momentos por dia para colocar belas ondulações amorosas na piscina cósmica!

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: