segunda-feira, 10 de julho de 2017

Arcanjo Gabriel: OUTRO ASPECTO DO PARAÍSO NA TERRA QUE VOCÊ TEM DESEJADO




Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
09/07/2017
Através de Shelley Young

À medida que as energias continuam a avançar, cada vez mais vocês encontrarão que qualquer coisa que impeça sua expressão e expansão se tornarão muito desconfortáveis em tempo recorde.

Quanto mais evoluírem no caminho da iluminação, maior será a necessidade de liberdade e de ter a capacidade de se mover com o que as energias estão apoiando e o que você quiser.

Por isso, vocês começarão a ver a sociedade começando a mudar para atender a essa necessidade.

As pessoas começarão a se mover mais para o auto-emprego e para os caminhos de carreira onde se concentram suas paixões.

Vocês poderão ver que as pessoas terão várias ofertas diferentes do que apenas uma, permitindo que a abundância flua com as energias que possam estar apoiando em qualquer momento.

As semanas de trabalho tornar-se-ão mais curtas, com mais flexibilidade para atender às necessidades das pessoas, e as posições serão preenchidas com base em interesse e aptidão, em vez de simplesmente atender a necessidade de receber o pagamento.

As novas medidas de sucesso serão mais centradas na experiência, na satisfação da vida e na auto-expressão através de interesses, talentos inatos e alegre serviço.

Este será outro aspecto do paraíso na Terra que você tem desejando. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: