quinta-feira, 13 de julho de 2017

Arcanjo Gabriel: VOCÊS ESTÃO ABERTOS AO UNIVERSO TRAZENDO ABUNDÂNCIA?


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
11/07/2017
Através de Shelley Young

Queridos, há muito amor para vocês. Há muito apoio para vocês. Há muitas orientações para vocês. Há tanta abundância para vocês. Todas as coisas que vocês procuram estão aqui para vocês.

É vosso nível de permissão que dita as experiências.

Vocês realmente se abrem e aceitam o Amor ou, vocês sentem que, se o fizerem, irão se machucar, ou serão usados ou rejeitados de alguma maneira?

Vocês utilizam plenamente a orientação que está disponível para vocês, de seus guias e ajudantes, ou vocês decidem seguir sozinhos?

Vocês estão abertos ao Universo trazendo abundância para vocês de várias maneiras ou, vocês se limitam acreditando que isso só pode vir através de certos caminhos?

Se vocês têm uma área de suas vidas que não está se desdobrando com a mesma facilidade que vocês desejariam, sugerimos perguntarem-se quais são as suas crenças limitantes sobre o recebimento que estão restringindo o fluxo.

Vocês estão prontos para se transformarem em plena fé e confiança e aceitação, para experimentar a vasta abundância que está disponível para vocês?

Vocês estão prontos para verem vosso verdadeiro valor e entrarem em vosso poder autêntico como co-criadores?

Vocês estão dispostos a se abrirem completamente para as maravilhosas soluções e experiências que sempre existiram, pois vocês não as perceberam porque não podiam imaginar que eram possíveis? ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: