domingo, 30 de julho de 2017

Dreama Vance: A LUZ REVELA-SE POR SI MESMA


A Luz revela-se por Si Mesma.
Por Dreama Vance

Eu sempre me surpreendo ao despertar cada vez mais ... repetidamente ... quando pensava que já estava acordado!

Como isso é possível?

Uma das maneiras de eu saber a Verdade é através desse fenômeno: posso ler um trabalho de ensinamentos espirituais repetidamente e ...

1) É como se eu nunca tivesse lido isso anteriormente, ou

2) Tenho uma visão/percepção totalmente diferente do que eu sabia ou entendia a partir de leituras anteriores.

Como as camadas de uma cebola, você se aprofunda e se aprofunda na sabedoria. De fato, nos elevamos cada vez mais nos aspectos da consciência.

No sistema de 7-chakras e nos relacionados corpos de energia, funcionamos, como humanidade, no terceiro nível - ao redor do plexo solar. Os três primeiros níveis, do chakra da raiz, na base da coluna vertebral, até o plexo solar, estão concentradas as nossas energias físicas, emocionais e mentais.

O quarto nível, é claro, é o coração. O coração é a ponte entre a nossa fisicalidade (os três níveis mais baixos) e nossa natureza espiritual, os três chakras superiores. Todo mundo conhece essa informação. No entanto, entre o chakra do coração no quarto nível, e o chakra da garganta no nível quinto, há um outro chakra (que não faz parte dos sete principais chakras) que é de vital importância. Está no centro do peito, entre o centro do coração e a garganta.

Este chakra é o "guardião" dos centros espirituais superiores (5, 6 e 7). Devemos dominar os níveis mais baixos do ser físico antes que possamos ter acesso profundo aos centros espirituais superiores. É verdade, podemos transmitir a nossa consciência para esses centros e dar uma olhada, mas não os habitarmos, nem mesmo nos conscientizamos deles, até dominarmos os níveis físicos mais baixos. Vamos encarar isso, a humanidade levou "inúmeros ótimos Éons " para chegar ao nível do plexo solar.

Devemos aprender a viver a vida interior. Todos ouviram: "Como acima, assim abaixo. Como abaixo, assim acima. "Mas é o resto do axioma," Como dentro, assim fora. Como fora, assim dentro" que devemos entender. É a habitação interior e a compreensão da natureza da existência e de como ela funciona, que explica o mundo externo.

O entendimento de que o mundo externo é criado a partir do foco interno, revela-nos o que está acontecendo no nosso Eu inconsciente. Em outras palavras, duas coisas ocorrem simultaneamente: a atenção interna manifesta a experiência externa; o externo mostra-nos claramente o que está morando em nossos níveis mais profundos - muitas vezes inconscientemente, revelando assim nossas crenças e emoções.

É essa descoberta, foco disciplinar e domínio que nos move do medo ao Amor.

Devemos conhecer as leis existenciais. Devemos conhecer a própria natureza da própria existência.

Devemos saber e entender que somos dessa natureza, e que a natureza dessa energia da existência está em tudo o que vemos na forma manifestada e que conhecemos na não manifestada. Devemos conhecer e entender este nível mais fundamental para sair do medo e para a realização da Verdade.

Uma vez que entendemos isso intelectualmente, começamos a praticar. Começamos a capacitar nossa consciência, para se concentrar em nossas intenções e, depois, à medida que nosso relacionamento com essa energia da existência se desenvolve e amadurecemos em nossa compreensão e confiança nesta energia, entramos em nossa verdadeira razão de ser.

Entre 26 de julho de 2016 e 24 de julho de 2017, passamos pelo ano calendário galáctico de Tempestade Espectral Azul. (Veja o artigo anterior para entender mais detalhes sobre esta energia.) Este ano de tempestades trouxe ventos que azotaram e chuvas torrenciais que bateram em nossas crenças e sacudiram muito escombros que obscureciam nossa capacidade de ver claramente. Na verdade, é algo como se enxergarmos através de um copo opaco. E agora, depois da tempestade, temos uma visão clara.

Em tantos níveis, eu vejo de forma diferente. Os desonestos da elite global não estão mais escondidos. A energia da tempestade explodiu a cobertura dessa agenda que tem trabalhado há um século. Se você ainda não está ciente disso, você pode querer dar uma olhada no vídeo, prosperar, para ver como podemos recuperar nossas vidas e nosso futuro. Depois de tomar consciência, você pode fazer escolhas diferentes. Você tem o poder de fazer mudanças através de suas escolhas.

Em um nível espiritual, pessoalmente, finalmente "recebi" um dos ensinamentos espirituais superiores. Um dos meus professores apontou que não há tanta diferença entre a "humanidade boa" e "maldade humana". Ainda são humanidade. Devemos elevar-se ao nível do espírito e viver a partir deste plano de entendimento. Toda a "fé" que tinha de ser um "bom humano", voou pela janela com os ventos de transformação. Mas agora, vejo com muita clareza. A transformação - que é o que este ano de tempestades trouxe para nós - realmente, no final, se parece como um renascimento.

Espiritualmente, de uma perspectiva mais global, o mundo não parece novo?

Sementes de Cristal Amarelo

Este ano novo, das Sementes de Cristal Amarelo, começou em 26 de julho de 2017. A energia dos potenciais está vibrando através do ar.

Limpar. Brilhar. Oportunidades de ouro.

Você mantém isso em suas mãos. Você tem o poder de desenvolver as novas sementes de pensamento e ação neste novo ano.

Nós somos os portadores da Luz. É hora de despertar completamente. É hora de manter nosso foco na Luz. Veja-a em seu próprio ser. Segure-a em suas meditações, e depois veja-a no mundo onde você estiver sendo atraído para segurar a Luz.

Há uma lei existencial que, quando você mantém seu foco na Luz, a Luz se revela.

Compartilhe com um amigo…

Dreama Vance
29/07/2017

Website: Spiritual Dymanics

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: