domingo, 30 de julho de 2017

Dreama Vance: TEMPESTADE ESPECTRAL AZUL


Tempestade Espectral Azul
Por Dreama Vance

Vivemos em um mundo regido pelo tempo. Vivemos desta vez, através de experimentarmos ciclos. A primavera chega após o inverno. O dia chega após a noite. Nós plantamos e nascemos pelos ciclos da Lua.

Muito antes da crise sobre se o mundo terminaria em 2012, para a maioria de nós, ouvimos sobre os calendários cíclicos dos Maias. Eles são conhecidos por suas muitas maneiras de rastrear os ciclos de tempo, grandes extensões de tempo. Todos que estudaram isso sabiam que em 21 de dezembro de 2012 não seria "o fim dos tempos", mas o fim de um ciclo de 26 mil anos; e, consequentemente, o início de um novo ciclo.

Lembrando que este novo ciclo nos leva de volta para a Luz.

Por mais de 5.000 anos, culturas em todo o mundo usaram um calendário de 13 luas e 28 dias. Durante o tempo em que nossa Terra demora para orbitar o Sol, nossa lua nos orbitou 13 vezes. A contagem de 13 luas e 28 dias é uma medida antiga, universal e harmônica. Se você fechar os olhos e sentir isso, você sentirá o equilíbrio com a natureza que isso traz ao seu ser.

O Calendário Galáctico de 13 Luas veio até nós em grande parte através dos ensinamentos e trabalhos visionários do Dr. José Arguelles.

Cada dia deste Calendário Anual de 13 Luas é sincronizado com a Superposição Galáctica de 260 dias. Esta sobreposição galáctica é composta por 20 frequências solares, mostradas como Glyphs, movendo-se em ciclos de 13 dias chamados Tones, proporcionando um foco mental e espiritual para cada dia. Usando o Glyph e Tone do dia, e as palavras de código para cada uma, o calendário mostra como construir a "afirmação do Encantamento do Sonho".

Essas afirmações são um foco unificador de pessoas em mais de 90 países, ativando poderosamente a "sincronização global de nossas intenções". A meditação deve ser sentida através da vibração. Não deve ser entendida pela mente analítica.

Este calendário é um trabalho bonito e fascinante que tenho explorado e estudado há vários anos. Eu adoro a sensação dos ritmos naturais, e adoro pensar em milhares de pessoas todos os dias explorando as mesmas energias de frequências mais altas através dos glifos e tons do dia.

Então, chegamos ao título e propósito deste artigo. O novo ano deste Calendário Galáctico de 13 Luas, começa dia 26 de julho do calendário gregoriano. E o Glyph e Tone que ocorrem neste dia estabelecem o tom e as energias do novo ano à frente. Assim, desde 26 de julho de 2016, estávamos vivendo o ano da Tempestade Espectral Azul.

Foi o ano da Tempestade. Quem sabia que seríamos tão maltratados como tantos foram? Você passou por emoções furiosas? Quem sabia que poderíamos experimentar tantos extremos da felicidade extática (o olho da tempestade) até a fúria do vento e da chuva, que nos derrubou e soltou todas as crenças que nós mantivemos caras e através das quais estruturámos a nossa vida?

Tendo experimentado tudo isso na minha vida, olho em volta e eu vejo isso em todos os lugares. Eu ouço outros me taxando como uma pessoa louca ou soluçando o que eles sentem como sendo uma parte de sua alma que se perdeu. Eu olho para as eleições nos Estados Unidos em novembro passado e observo em estado de choque os ataques viciosos sendo projetados contra uma pessoa.

O ano da tempestade. A vida é um mosaico de peças. Muito parecido com um quebra-cabeça, juntamos cuidadosamente as peças, trabalhando para formar a imagem que guardamos em nossa mente. Mantivemos essa imagem através do nosso sistema de crenças. Com ventos fortes, este ano passou pela minha vida e quebrou aquele quebra-cabeça em mil pedaços. Toda crença espiritual, toda compreensão da Verdade foi explodida em um redemoinho. Então a chuva abateu sobre ela. Raios iluminaram tudo em um instante, e os trovões rolaram sobre tudo isso com um rugido.

A Tempestade Espectral Azul. Eu realmente não preciso definir como uma Tempestade. Todos conheceram e experimentaram essas energias. Espectral é o Tom deste ano. É o número 11 de 13, e as energias são a dinâmica da dissonância. O que fizeram as magníficas energias desta tempestade? A energia espectral dissolve, recicla e libera.

Então, estamos aqui, quase no final da Tempestade Espectral Azul. Obrigado, Deus. Foi um belo passeio! Embora eu não quisesse fazê-lo novamente, há uma pequena parte de mim que está triste por vê-la ir. Essa parte de mim aprecia o que realizou.

Estou parado, maltratado e machucado, meu conceito de auto-abalado. Ao olhar ao meu redor, vejo as peças do quebra-cabeça da minha vida. Eu vejo uma nova foto que vou juntar. Os conceitos antigos caíram. O velho eu já se foi.

Depois do Caos vem a Renovação.

Do caos surge a renovação. Todos adoram o aroma do ar depois de uma tempestade de chuva. É limpo, fresco. A terra desperta, novamente. Os pássaros saem para cantar. O Sol, como Annie diz, volta amanhã.

Nosso novo ano Galáctico está começando neste 26 de julho de 2017.

Este novo ano é chamado de Sementes de Cristal Amarelo. As sementes da renovação. Sementes que contêm o poder da vida; O poder do potencial. Temos o poder de ressuscitar nossas criações, nossa visão da vida. A energia de cristal traz um modelo de cooperação e uma estabilidade complexa. Isso convém a nós nos universalizarmos, traduzir nossos conhecimentos e percepções, para auxiliar na elevação do bem comum.

Após a tempestade, somos chamados a repensar, renovar, alcançar uma maior compreensão. Somos chamados a ver a imagem universal e nosso papel na formação coerente do círculo sagrado.

O quebra-cabeça já não está colocado sobre a mesa. É um modelo em movimento, vivo, em 3-D. Como um holograma, é enorme, complexo, detalhado. É incrivelmente belo, repleto de Luz! Observe-o se mover, mudar e expandir, pois reflete nossa vida, pensamentos e crenças, e é incrivelmente emocionante.

Escolha as sementes que você vai semear neste novo ano, e deixe as energias de cooperação e síntese universal se unirem em seu próprio quebra-cabeça da vida. Que você seja abençoado neste ano novo com flores e consciência.

Nota: Se você gostaria de obter seu próprio calendário Galáctico de 13 Luas ou saber mais, você pode visitar este site: Http://www.13moon.com/products.htm

Compartilhe com um amigo…

Dreama Vance
17/07/2017

Website: Spiritual Dynamics
http://www.spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: