quinta-feira, 6 de julho de 2017

Mensagem dos Anjos: ABRAÇANDO AS PERSPECTIVAS.


Abraçando As Perspectivas.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
01/07/2017

Vocês estão todos se olhando através das janelas de suas próprias perspectivas. Vocês simplesmente estão tentando descobrir quem vocês são nos espelhos da vida. "Que parte do enigma divino Sou Eu", perguntam-se vocês. Vocês aprendem a resposta, em parte, observando os outros e aprendendo o que ressoa e o que não ressoa.

Vocês têm o poder de viver em uma realidade muito expansiva e bonita, ou em uma realidade muito limitada, apertada e estreita. Vocês podem aprender a aprender sobre as perspectivas das outras pessoas, ou podem desperdiçar sua preciosa força de vida, fazendo com que as pessoas pareçam estar erradas e as julgando.

Não estamos dizendo que vocês devem dançar com cada ser humano, ou que concordem com todas as perspectivas. Longe disso.

Estamos simplesmente sugerindo que vocês se tornem observadores da vida, e não os seus juízes. Quando vocês observam a vida, veem-na como uma criança a vê, e como Deus a vê. Vocês testemunham o que está acontecendo ao seu redor com algo maravilhoso. Vocês não dizem: "Isso não deve ser assim! Isso está errado! Como eles poderiam pensar dessa maneira!" Vocês dizem, "Isso é fascinante. Eu gosto disso e não gosto daquilo. Concordo com isso e não com aquilo". Vocês possuem sua própria perspectiva, sem ter que fazer alguém parecer mais errado.

Quando vocês estão abertos as outras perspectivas, vocês se parecem muito como crianças em um zoológico. Vocês observam todas as diferentes criaturas e seus diferentes comportamentos com uma sensação de admiração e fascínio. Vocês se tornam curiosos. Por que as pessoas agem do jeito como elas agem. Por que eles pensam do jeito que eles pensam? O que eu gosto? Em vez de julgar, vocês apenas observam. Vocês aprendem sobre o mundo ao seu redor. Vocês aprendem sobre essas pessoas que são diferentes de vocês. Vocês também aprendem sobre vós mesmos, quando começam a reconhecer suas próprias preferências. Vocês gostam de uns. Vocês não gostam de outros. Vocês não precisam se sentirem culpados ou mesmo justificar seus sentimentos. Vocês se movem e gastam mais tempo com aqueles que vocês gostam.

Desta forma, vocês também podem observar os seres humanos sem qualquer julgamento. Vocês podem têr seus gostos e desgostos, sem a necessidade de se sentirem culpados ou de ter que justificar suas preferências. Vocês podem amar a Luz interior de todas as pessoas, sem gostar das personalidades e comportamentos de alguns. Vocês não precisam julgá-los, de fazê-los se sentirem errados ou de condená-los. Vocês precisariam condenar ou julgar a baunilha, caso prefiram o chocolate? Claro que não. Vocês poderiam simplesmente dizer "Adoro sorvete, mas sinceramente, prefiro de chocolate". Da mesma forma, vocês podem dizer: "Eu amo a luz que vive em todos os seres humanos, mas alguns me deixam loucos, então, deixe-me mudar meu foco para aqueles que eu acho mais agradáveis".

Queridos, seu mundo é um incrível centro de diversidade no grande esquema da Criação. Era para ser assim. A luz que vive dentro de vocês tem muitas formas diferentes em seu planeta Terra. Adoro essa luz. Adoro o fato de que ela é expressa de muitas maneiras diferentes. Então, permitam-se, sem julgamento ou justificativa, simplesmente se mover para perto daqueles com quem vocês ressoam, e ficarem longe daqueles que vocês não ressoam. Desta forma, vocês libertam vossas alma para simplesmente "ser", e encontrar vosso ajuste natural no esquema maior da vida.

Vocês se acorrentam com aqueles que vocês julgam. Vocês serão espiritualmente livres, quando permitirem a todas as almas, incluindo vocês, o direito de ser.

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: