sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mensagem dos Anjos: COLOQUE UM POUCO DE AMOR NA SUA VIDA.


Coloque um pouco de Amor na sua vida.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
08/07/2017

A mudança, queridos, é inevitável, e também é um ótimo presente para vocês. Vocês podem imaginar se tudo permanecesse estagnado em sua terra? Mesmo se vocês se encontrassem no melhor dos tempos, vocês acabariam se aborrecendo. Felizmente, quando vocês se encontram em momentos difíceis, sempre é dito assim: "Isso também passará". Até seus corpos são temporários. Nada dura, mas sua alma é eterna assim como suas experiências. A única constante no Universo é o Amor.

"Então, então, o que vale a pena", muitos de vocês perguntam? Por que devemos fazer qualquer coisa se isso não vai durar? Vocês podem alimentar os pobres e ajudá-los a crescer em auto-estima, mas haverá mais pobres nas gerações vindouras. Vocês podem curar a Terra até certo ponto, mas vocês não têm controle sobre o que os outros farão no futuro. Vocês podem preparar para si mesmos uma refeição gloriosa esta noite, e vocês ainda terão que fazer o café da manhã amanhã ... pensando em uma perspectiva humana, pode parecer sem sentido.

É por isso que, queridos, pedimos que vocês trabalhem, sempre, apaixonados. Quando trabalham apaixonados, apesar de suas criações não durarem, o Amor que colocam nele durará. Amor é eterno. O Amor é lembrado. O Amor afeta vidas e ajuda as almas a evoluírem para uma maior compreensão de sua natureza. Então, se vocês alimentam os pobres com Amor, eles se sentirão amados. Eles crescem. Se vocês se tratam com Amor, vocês se sentem amados. Vocês crescem e evoluem. Se vocês construírem o edifício mais magnífico, mas sim, sem Amor, ele desmoronará, e vocês não terão nada para mostrar, mas se vocês construírem um barraco com Amor, será algo que vocês carregarão com vocês como uma grande conquista para a eternidade!

Queridos, façam suas tarefas mais pequenas com Amor. Escovem seus dentes com Amor. Lavem seus pratos com Amor. Falem com Amor com os desconhecidos da mercearia. Façam seu trabalho com Amor e, se vocês não podem amar, amem-se o suficiente para rezar pelo trabalho que vocês podem amar. Amem a Luz em todos os seres humanos se, mesmo que não gostem deles. Desafiem-se a colocar toda vossa energia amorosa possível em todas e cada uma das suas interações.

Se vocês pentearem seus cabelos com Amor, vocês se sentirão tão amados como se fossem acariciados por um amante. Vocês têm a capacidade de permitir que o Amor flua em cada momento, cada respiração, na vida cotidiana. Vocês têm a capacidade, queridos, de viver e trabalhar em um Amor que dure por toda a eternidade. Façam hoje algo significativo. Vão fazer algo e façam-no com Amor.

-- Os anjos

Direitos Autorais

Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: