segunda-feira, 31 de julho de 2017

Paul A. Philips: AINDA JOGANDO PELO SISTEMA DE CONTROLE DA ELITE ?


AINDA JOGANDO PELO SISTEMA DE CONTROLE DA ELITE ? 
É HORA DE CRIAR UM NOVO PARADIGMA
Paul A. Philips
26 de julho de 2017
                                                                                                                                            
As pessoas estão acordando em massa, mas a maioria ainda continua a jogar pelo sistema de controle da elite dominante, inconsciente de que quase todas as pessoas em evidência são manipuladas e servem a um propósito da elite.

Portanto, continuam a viver um paradigma falso e limitante.

Contra as probabilidades “insuperáveis”, haverá sempre uma nova experiência de paradigma ? Tendo percebido o grande engano, o despertar mudará o sistema de controle?
Podemos, de alguma forma, continuar a cultivar novas teorias e práticas para uma nova experiência de paradigma humano criando um mundo que realmente faça a diferença para todos ?

Antes de responder estas perguntas, aqui estão apenas algumas das maneiras pelas quais a maioria das pessoas por ignorância estão trabalhando para o sistema de controle da elite dominante no atual paradigma falso e limitante.

1. Falsa Ciência

A pseudociência patrocinada pelas corporações/banqueiros manteve um controle absoluto sobre a humanidade por algum tempo, liderada por cientistas altamente dogmáticos posando como gurus (falsos). Tente dizer aos seguidores da igreja da ciência que estes chamados gurus são falsos e estão errados. Eles podem olhar para você como se tivesse 3 cabeças, não importa o quão bem informado você esteja ou seja bom em explicar sobre a ciência real.

Para pensar: Por que ensinam muito pouco ou nada sobre Nikola Tesla nas escolas ?

2. Falsos Partidos Políticos

Na verdade, os despertos sabem que, independente de quem está no poder, todos os principais líderes dos partidos políticos são apenas fantoches dos mestres das marionetes. Assim, a elite governante toma todas as principais decisões políticas independente de quem está no poder, tornando irrelevantes o povo e seus líderes. As massas estão distraídas dos sinais do despertar para, por exemplo, perceber um dos truques usados para dar o seu apoio a um politico de um partido, onde ele demonstra que não vai seguir as velhas normas parecendo como um “estranho” na área politica que não segue a linha ditada pela política.

Durante suas campanhas eleitorais eles posam como “estranhos/diferentes”, dizendo às massas o que elas querem ouvir. Se posicionam como anti sistema. Mas no final, suas longas listas de promessas anti sistema não se cumprem: as falsas promessas não são nada mais do que truques para ganhar aceitação, enquanto o mesmo velho e antigo sistema continua…

3. Falsas Guerras

Infelizmente, a maioria ainda está caindo nas falsas narrativas de guerra de suas operações de manipulação psíquica relacionadas. Falsas bandeiras ou táticas de divisão e de controle, empurrando para atingir suas segundas intenções de poder, lucros e ganhos políticos. Os belicistas, auxiliados e encorajados pelos principais meios de comunicação (verdadeiras falsas notícias) ameaçam a existência não só de todo homem, mulher e criança, mas de todas as formas de vida no planeta com uma guerra nuclear.

Para descobrir o que estes líderes fanáticos por guerra não querem que você saiba, veja AQUI.

4. Jogando Pelo Engano “Benéfico”

Como parte do engano, para obter aprovação, a elite governante apresenta suas agendas como “benéficas” quando na verdade, são realmente prejudiciais ou escravizantes para as massas. Quanto maior a diferença entre o que as massas percebem como “benéfica” em comparação com o oposto do que realmente é o objetivo oculto da agenda, mais facilmente a elite pode avançar na implantação de suas agendas.

Agenda 2030 (Agenda 21 em alta velocidade), é um exemplo clássico. Para dar uma olhada em como os “benefícios” percebidos são apresentados, mas na verdade, são extremamente prejudiciais, veja AQUI.

5. Jogando Pela “Confusão”

Um dos truques usados para encobrir informações e permitir que agendas de controle continuem escondidas é colocar as massas em um estado de confusão ou neutralidade.

Por exemplo, os grandes laboratórios e a máfia da saúde geram desinformação e encobrem as evidências científicas que os incriminam na mídia principal controlada pela elite, então as massas são enganadas ou ficam confusas, sem saber o que fazer em relação a escolhas de alternativas de saúde para realmente salvar vidas e curar doenças.

6. Jogando Para permanecer Confortavelmente Entorpecido

Você está confortavelmente entorpecido ou é um ativista que busca a verdade ?

Controladas e divididas, deliberadamente ignorantes e apáticas para as aflições do mundo, algumas pessoas adoram tanto a sua zona de conforto que farão todo o possível para permanecer nela. Para evitar o confronto, elas concordam com o consenso geral das massas enquanto escondidos aceitam cegamente as regras de autoridades sem nunca questionar.

Rotulado como síndrome de Estocolmo, algumas pessoas até adoram sua servidão sob o domínio de uma autoridade. Tais indivíduos afetados rastejam na sua vida de vitimização sem perceber que foram envolvidos em uma rede de engano, enquanto sua dissonância cognitiva e negação, desempenham um papel importante na manutenção do sistema atual…

Muitas pessoas mantêm hábitos sem sentido. Por exemplo, passam horas sem fim perdendo tempo em algo inútil, observando a T.V (caixa de idiota) sofrendo lavagem cerebral através das transmissões da mídia convencional…

É uma realidade consistente com a música do Pink Floyd, estas pessoas se tornaram “confortavelmente adormecidas…”

Na verdade, a lista continua onde tantos continuam jogando pelo sistema de controle da elite governante.

Criando um Novo Paradigma

Uma resposta importante à prisão do sistema de controle é se desconectar. Aqui estão alguns exemplos:

Pare de dar apoio a qualquer político, todos eles são fantoches, desonestos e egomaníacos. Todo o governo do mundo ocidental é um mito porque foi projetado para dar a ilusão de escolha ou mudança (eles controlam quem ganhar). São os mestres de marionetes que realmente precisamos ver, não os políticos palhaços. Precisamos expor suas atividades criminosas para o mundo…

Desconecte-se da tecnologia sem fio que está cada vez mais ameaçadora para a saúde e das coisas da internet (redes sociais). Pare de usar a tecnologia “inteligente” (verdadeira tecnologia burra). Pare de usar aparelhos eletrônicos: deixar de usar estes aparelhos para entreter as crianças seria um bom começo. Pare de usar cartões de crédito… Encontre formas alternativas de ignorar o sistema…

Desconecte-se do consumo de “alimentos” industrializados que contêm OGM, ingredientes e aditivos tóxicos causadores de doenças irradiados com processos de fabricação com resíduos atômicos, água envenenada com flúor… Recuse “medicamentos” tóxicos, não tome vacinas. Os “alimentos e medicamentos” estão nos matando. Os poucos selecionados pertencentes as corporações que fabricam os “alimentos e medicamentos” estão faturando trilhões como consequência do crescimento das doenças…

Desconecte-se das megacorporações impulsionadas pela ganância, que estão engolindo pequenas empresas e privando a liberdade de seus proprietários nos monopólios. Apoie o pequeno empreendedor.

Reconectando-se Com o Nosso Verdadeiro EU

Os seres humanos alcançaram níveis de egoísmo sem precedentes. Nós estamos vivendo o narcisismo, a ganância materialista e o consumismo, enquanto os ricos se tornam cada vez mais ricos. Foi divulgado que 5 pessoas têm tanta riqueza quanto a metade da população mundial (3,5 bilhões). Cerca de 90% da população mundial vive na pobreza. As mega corporações ficam cada vez mais ricas. Considere o caso de Jeff Bezos da Amazon como exemplo…

Na verdade, fomos pressionados para além dos limites. Tudo isto apenas acrescenta à percepção de que a mudança deve acontecer. O status quo de prisão do sistema de controle atual deve terminar, pois continua a ser um cada vez mais incompatível em relação ao nosso despertar que está acontecendo.

Além de fazer um esforço para se desconectar do sistema de controle da elite para impedir que sejamos controlados, também precisamos mudar nossos caminhos nos reconectando ao nosso verdadeiro EU.

Reconectar-se com o verdadeiro EU, significa mudar nosso mundo interior e fazer estas mudanças se manifestarem em nosso mundo exterior. Precisamos ser um suporte para a verdade, honestidade, integridade, bondade, cuidado e compaixão para nos auto governarmos na experiência de um novo paradigma.

Muitas pessoas afastaram suas existências diárias da insatisfação, frustração e servidão: é hora de nos sentirmos novamente bem com nós mesmos. Fazer a mudança de vítima para vencedor… Uma tarefa monumental, é claro, mas para a nossa sobrevivência, precisamos de uma mente e um coração aberto na construção das múltiplas camadas necessárias de uma mudança completa em que o novo sistema seja sólido o suficiente para criar uma paz duradoura. Paz para nós mesmos, nossos filhos e todas as gerações vindouras.

-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-


Website: Luz de Gaia

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.




Nenhum comentário: