terça-feira, 11 de julho de 2017

Sabedoria dos Anjos: ESCOLHAS.


Você Deve Escolher.

Enquanto você está transitando pela estrada, você deve escolher o caminho a seguir.

Às vezes, é melhor olhar para o resultado final, para que possa encontrar o melhor caminho, mas agora, é muito importante começar a se mover em uma determinada direção.

Você pode deixar tudo ao acaso se quiser, e confiar que você acabará onde você queria ir, e simplesmente aproveitar o passeio ou, você pode trabalhar na direção a seus objetivos, com foco resoluto.

É importante que você escolha um caminho e vá para ele.

Nem sempre é fácil, mas mantenha sua decisão e veja o que começa a se manifestar para você.

Muitas vezes, as pessoas desistem exatamente quando as coisas que estão trabalhando estão prestes a se manifestarem, e então o processo começa novamente, e você acha que o tempo está trabalhando contra você.

Quando você achar que isso está acontecendo, reoriente-se e saiba que os resultados vão acontecer, e que há o suficiente para todos e isso inclui você.

O Mantra para hoje é: " Este é um Universo abundante, e há mais que o suficiente de tudo para todos os seres vivos neste belo planeta "

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
05/07/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: