quinta-feira, 6 de julho de 2017

Sabedoria dos Anjos: RELAXE.


Respire.

Não há necessidade de se apressar ou de forçar para que as coisas aconteçam, pois tudo está se desdobrando em seu tempo mais perfeito, independentemente do seu timing, a menos que não esteja sendo influenciado de alguma maneira pelo livre arbítrio dos outros.

Se o seu projeto não tem absolutamente nada a ver com ninguém ou com qualquer outra coisa além de você mesmo, então o tempo e as etapas que você toma são inteiramente com você.

Se envolve pensamentos e/ou sentimentos dos outros, então você pode estar à mercê do tempo divino.

É importante defender o que você acredita, e ainda é importante para você e para seu crescimento que você trabalhe no domínio de suas emoções e pensamentos, mantendo-os em equilíbrio e, percebendo que você é responsável por eles.

Seu código moral pode estar mudando, e isso é apropriado para você.

Cada um de vocês crescerá e mudará em diferentes taxas e tempos diferentes, então, sejam gentis entre si mesmos, e aceitem que o seu caminho pode não ser o único caminho.

O Mantra para hoje é: " Enquanto respiro e relaxo, eu permito que a energia do Universo faça o que for necessário para arrumar tudo para mim ".

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
03/07/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: