quarta-feira, 19 de julho de 2017

Sabedoria dos Anjos: RENASCIMENTO.


Um novo começo ou renascimento está à mão.

Há uma resolução à vista para um momento difícil, então, fique atento aos sinais que seus anjos colocaram em jogo para ajudá-lo.

Vai parecer que um tremendo peso foi retirado de seus ombros e, é hora disso acontecer.

Você carregou esse fardo por muito tempo e, agora, é hora de fazer planos.

Espere alguma expansão em seus sentidos, habilidades psíquicas ou epifanias espirituais, pois estas são as respostas às suas orações.

Tenha paciência e, o mais importante, não se preocupe!

Você tem muito para comemorar, e os sentimentos profundos de paz e contentamento não são mais do que uma mudança na mentalidade.

Permita-se ter uma vida pessoal satisfeita, permita-se o Amor e, permita-se apenas Ser enquanto seus planos se desenrolam.

Você sabe o que fazer, você sabe o que é certo, e quando se trata de seus planos, você saberá quando agir, então relaxe, e aproveite as etapas ao longo do caminho.

O Mantra para hoje é: " Estou permitindo que as coisas se desdobrem, e a nova energia do renascimento se eleva em todos os aspectos da minha vida ".

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
17/07/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: