sábado, 8 de julho de 2017

Sharon Taphorn: PEDINDO POR ORAÇÕES E PENSAMENTOS DE ESPERANÇA.


Pedindo Por Orações e Pensamentos de Esperança.

Juntos, somos mais fortes e, em vez de uma mensagem dos anjos, hoje peço orações e pensamentos de esperança para um melhor resultado para minha comunidade. Moro no belo país Cariboo da Colúmbia Britânica. Atualmente, estamos assediados por incêndios florestais ao nosso redor. Ontem à tarde tivemos algumas quedas de eletricidade e temos estado registrando altas temperaturas. Atualmente, estou segura, e parece que o fogo que estava atrás de mim, na noite passada, está sob controle, mas minhas malas estão prontas e estou pronta para sair ao primeiro aviso. Muitos dos meus vizinhos já foram para o norte, já que tinham lugares para ir ou animais que queriam proteger.

Aqui está uma foto tirada ontem à noite na outra extremidade da cidade, a poucos quilômetros de distância.

Ao oeste, em Chilcotin, muitos dos meus amigos foram evacuados, e ouvi que uma grande fazenda parece ter sido perdida, bem como o Lee's Corner (a casa histórica da primeira unidade de gado). Como a maioria dos meus amigos moram ao sul, a 150 milhas de minha casa, eu sei que houve muita perda lá também.

Minha irmã deveria ter sido evacuada do incêndio na área da sua casa a 100 milhas de distância(Gustafson Lake Fire), que foi enorme - mais de 1500 hectares se queimaram em menos de 24 horas, na noite passada, mas quando chegaram à estrada não conseguiram sair e não há para onde ir, então eles tiveram que voltar para casa. Eu não ouvi falar dela hoje pela manhã, então peço orações de proteção extra para ela e sua família.

E então, peço que vocês enviem algumas orações aos nossos bombeiros e a todos aqueles que precisam de apoio e força durante este período desafiador e, se você não ouvir falar de mim por alguns dias, você saberá que estou segura, cercada por anjos e na estrada com meus animais de estimação e algumas outras coisas

Sharon Taphorn
08/07/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: