domingo, 6 de agosto de 2017

Ann Albers: EXPANDA A LUZ


Expanda a Luz.
por Ann Albers
05/08/2017

Você já fez algo de uma "maneira mais difícil" ao longo dos anos e, então percebeu, finalmente, que havia uma maneira muito mais fácil?

... como tentar abrir a tampa de um pote de vidro sobre a pia e lutar contra ela até descobrir essas pequenas almofadas de borracha que se encaixam e ajudam a desapertar a tampa!

.... Ou digitando comandos encriptados em um antigo computador DOS (para aqueles que são velhos o suficiente para se lembrar!) até descobrir a alegria absoluta de uma "interface de usuário intuitiva" no meu primeiro Macintosh!

... ou lutando para descascar gengibre com um descascador de vegetais até que minha mãe me disse que poderia raspar a casca do gengibre com a borda de uma colher.

... ou ficar sentada na minha mesa durante anos com má postura, até que percebi que tudo o que tinha que fazer era chamar meus dois carpinteiros favoritos no céu (Jesus e vovô) para me ajudar a encontrar uma solução!

Há tantos casos na vida em que apenas fazemos o que fazemos, da maneira como sabemos como fazê-lo ... até nos cansarmos de fazer as coisas de maneira difícil ... ou alguém nos mostrar um caminho muito mais fácil.

Era assim com a gestão das energias difíceis para mim. Temia essas energias negativas e tentei proteger-me delas. Fiquei chateada com pessoas negativas, ou comigo mesma, por não conseguir "consertá-las". Eu lutava contra demônios que alguns clientes traziam junto com eles nas consultas. Eu gritei contra injustiças.

Os anjos pacientemente esperaram enquanto lidava à minha maneira com as energias densas, até que eu finalmente estivesse disposta a me render a um método mais fácil - "Apenas permita que a sua Luz se expanda dentro de você, Ann. Isso irá consertar tudo. "

Como sempre, eles estavam certos. Permitir que a luz se expanda é rápido, fácil, divertido e bom. Agora uso esta técnica o tempo todo. Isso me protege da negatividade. Isso me fortalece. Isso me dá energias quando me esgoto. O melhor de tudo, simplesmente, sinto-me incrível! Quanto mais você faz isso, mais você sente isso.

- - - - - - - - - -

Aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode usar esse exercício simples de expandir sua Luz interior para melhorar sua vida em situações de vida diária.

1. Proteção contra pessoas negativas

Quando você está em torno de alguém se queixando, reclamando ou com raiva, é fácil ela lhe drenar se você mudar a sua energia para a piedade, ou começar a teme-la, ou resistir a ela.

Em vez disso, imagine uma centelha de Luz no centro do seu peito, expandindo-se, envolvendo você com Luz. Imagine que essa luz se espalha além dos limites do seu corpo e engloba as pessoas ao seu lado também. Você está compartilhando o Amor Divino. Você está dando-lhes um "abraço de Deus".

Elas quase sempre se acalmarão ou sairão! De qualquer forma, você estará enraizado no Amor Divino e não na negatividade. Você não vai ser drenado porque a Luz vem do Infinito, não do reservatório da sua personalidade.

2. Limpe um quarto

Quando sua casa não tem brilho, ou quando está na fila dos correios, ou em um quarto de hotel, no meio de uma multidão, ou em uma sala de espera, você pode querer limpar ou atualizar as energias ao seu redor.

Simplesmente imagine essa faísca de Luz no centro do seu peito. Imagine que você está permitindo a ela se expandir. Ele o envolve, expande-se além dos limites do seu corpo, e começa a preencher o quarto, penetrando nos móveis, nas paredes, no chão, no teto, etc ... Você pode até imaginar essa luz enchendo a sua casa. Mais uma vez, esta luz está passando por você, não vem do seu reservatório pessoal. Você se sentirá animado.

3.Cure a si mesmo ou aos outros

Imagine essa faísca de Luz no centro do seu peito. Imagine que você está a permitindo se expandir. Ele o preenche, acorda todas as células saudáveis do seu corpo, trazendo Luz para as áreas mais escuras da sua aura, limpando você suavemente com energia. Você está trazendo saúde radiante para cada célula do seu corpo. Você está se concentrando em seu Eu Curado, inteiro e saudável.

Para ajudar o outro, imagine que essa Luz os acompanha, aumenta, preenche e acorda todas as células saudáveis, trazendo Luz para as áreas escuras de suas auras. Você está se concentrando em seus Eu’s curados, inteiros e saudáveis.

- - - - - - - - - -

Pratique este exercício de permitir que a Luz se expanda esta semana. Seja criativo. Realmente funciona. Adoro ouvir como você usa isso também!

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: