terça-feira, 12 de setembro de 2017

Brenda Hoffman: NOVOS PODERES OU AÇÕES INEFICAZES?


Novos Poderes ou Ações Ineficazes?
Brenda Hoffman
01/09/2017

Queridos,

Não há ações corretas ou erradas, as ações são certas para quem vocês são - como também é verdade para os outros.

Muitos de vocês acreditam que não gostar de outros grupos ou culturas é errado. Antes de rotular algo como certo ou errado, é preciso visualizar uma imagem maior do porque esses rótulos são aplicados.

Alguém pode estar jogando com as memórias há muito tempo. Ou talvez, eles precisem abordar os medos pessoais relacionados a uma outra cultura antes de sentir a unicidade de todos.

Talvez vocês questionem tais motivos, sentindo profundamente dentro de si mesmos que os outros devem saber o quão terrível é rotular os outros como malignos ou errados. Vocês não estão fazendo o mesmo? Para vocês, querer que os outros pensem e atuem como vocês fazem, dizendo aos outros que eles não estão errados.

É hora de uma abordagem maior das suas crenças pessoais. Então, vocês estão começando a entender que, embora não concordem com as crenças das outras pessoas, vocês concedem-lhes o direito de ter essas crenças. É assim que o preconceito contra outros que você vê em suas telas da mídia se dissipará.

Esse conceito é contra-intuitivo para o que você aprendeu. Pois seus ensinamentos têm sido sobre a aceitação de outros ou de atacá-los - para ser um cuidador ou uma vítima. Nenhum dos quais é aplicável para aqueles de 4D ou mais.

Talvez ainda acreditem que estão certos e que os outros estão errados. Que vocês tenham as respostas corretas e o mundo não será de Amor e paz até que todos compartilhem das suas crenças.

Ao longo desta transição, já informamos que vocês são únicos, assim como todos os outros seres. Os conceitos de singularidade e erro não se misturam. Uma vez que vocês aceitem o Amor dentro do seu ser, vocês aceitam que outros possam precisar explorar peças que vocês não desejam mais explorar.

Claro, tais ações significam que outros podem ser prejudicados fisicamente, espiritualmente ou emocionalmente. Tal é assim porque ambas as partes continuam a desempenhar papéis de vítima ou de guarda. Vocês não são mais parte dessas clareiras - a menos que sejam chamados à ação interiormente.

Talvez vocês sejam chamados para protestar - ou não. Permitam que isso seja. Por injetar-se em uma situação que não faz parte do seu processo, é sair fora da pista, bem como dos outros envolvidos.

Este é um conceito difícil para muitos entenderem quando vocês veem a raiva e a violência projetadas em suas telas da mídia, ou em sua vizinhança. O que o seu coração lhe diz para fazer? Essa é a sua direção.

Talvez seu coração, seu ser-interior o chame para a ação, porque você se sente como uma vítima nesta vida ou em outras. Talvez, seja seu alarme de atenção que está tocando em sua cabeça.

Se uma ação vem do seu ser interior, é hora de se interceptar nesta briga. Mas se for um processo de pensamento do tipo "devo", "eu devo cuidar desse grupo de pessoas", isto não é algo em que vocês precisam atuar em 5D ou além. Tal chamada é mais ações da 3D.

Vocês continuam acreditando que devem resgatar os outros, mesmo que seja hora de eles mesmos se resgatarem. Claro, esse pensamento parece contra-intuitivo para vocês acreditarem que os outros não são suficientemente fortes ou, que eles não estão em número suficientemente grande para se resgatarem. Que somente com grandes números a discriminação e o ódio (como você vê o ódio) seja transferida para o Amor.

Tais pensamentos indicam que você continua acreditando que vocês são salvadores dos outros menos sábios ou fortes do que vocês são.

Isso não quer dizer que se, seu coração o chama a entrar na briga, seja errado vocês fazerem isso. Mas, em vez disso, vocês precisa flutuar suas ideias de entrar nesta briga dentro de seu ser, dentro do coração, para determinar se isso é ideal para vocês ou, é apenas uma continuação do seu papel de conselheiro.

Talvez seus pensamentos sejam que, sem o seu apoio, de qualquer forma que se pareça mais certo para você, os outros não serão capazes de remover seus grilhões. Devemos lembrar que vocês removeram seus grilhões sem o apoio de outros seres da Terra, para se tornarem os precursores desta transição.

Isso não quer dizer que vocês não possam suportar os outros fisicamente, mas sim, lembrá-los do seu melhor mecanismo de apoio - seu ser interior. Se vocês continuarem a acreditar que devem apoiar os outros, porque eles são muito fracos para fazê-lo, vocês encorajarão a eles a serem fracos. Se vocês enviarem pensamentos amorosos a esses mesmos seres, eles encontrarão sua força interior e Amor - se assim eles o desejarem.

Seus papeis mudaram drasticamente quando cruzaram a fronteira da 5D. Em 3D, vocês precisavam controlar os outros ou vocês mesmos. Em 5D, vocês funcionam muito como fizemos por vocês durante sua transição inicial, fornecendo-lhe mensagens internas da sua força e do nosso Amor.

Mesmo que vocês sejam diferentes do que eram em 3D, vocês precisam de lembretes em alguns aspectos de suas vidas, incluindo ajudar os outros no que você sente serem as garras das pessoas comuns. Enviem-lhes força, através de seus pensamentos internos, e vocês irão ajudá-los a quebrar seus padrões de vítima ou de vigilância.

Vocês estão mais fortes do que nunca. Por causa dessa força, vocês têm muito mais poder para ajudar a si mesmos e aos outros com pensamentos de Amor do que marchando ou protestando fisicamente.

Enviem amor, e vocês ajudarão a trazer uma vida amorosa para vocês e para os outros. Enviem medo e ódio, e vocês reproduzirão o que tem acontecido por eons de vidas na Terra.

Que assim seja.

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: