quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Saul: SÓ HÁ UMA FONTE, DEUS/PAI/MÃE, E É ISSO QUE VOCÊ É, O QUE CADA UM DE VOCÊS SÃO.


Só há uma Fonte, Deus/Pai/Mãe, 
e é isso que você é, 
o que cada um de vocês são.
Saul
Por John Smallman

Como todos os canais estão reiterando, mudanças enormes estão acontecendo agora mesmo, mesmo enquanto você está lendo essa mensagem! São aspectos essenciais do despertar da humanidade, na consciência de que Todos São Um, que existe apenas o UM, e que todos são em UM com ele. A ideia da separação seria uma enorme piada, se você não tivesse se convencido tão firmemente de que a separação é a REALIDADE! Não é! Só existe uma Fonte, Deus/Pai/Mãe, e isso é o que você é, cada um e todos, sem exceções. Como pode haver exceções quando existe apenas o UM?

Muitos de vocês agora estão despertando para este conhecimento, essa percepção e, ao você fazer isto, seus campos de energia mudam enormemente, à medida em que o Amor flui através de você em abundância, em vez de ser aos trancos e barrancos, aos quais você se acostumou. Por conseguinte, outros, muitos, muitos outros, estão sentindo, percebendo, que uma enorme mudança está no ar, como está definitivamente. Aqueles de vocês que leem essas mensagens e as muitas outras mensagens lindamente canalizadas, têm elevado a Luz para bem alto por décadas, para levá-lo ao despertar para a vida que há em tudo ao seu redor, e estendê-lo a todos na Terra.

No começo, o progresso era lento, mas a medida em que mais e mais de vocês se tornaram conscientes de sua essência espiritual, e responderam as chamadas de seus guias e mentores nos reinos espirituais, a taxa de progresso expandiu-se em todo o planeta, ao mesmo tempo em que se acelerava, reduzia assim o tempo que levaria para a humanidade despertar para si mesmo, na consciência de que são os amados Filhos/Filhas de Deus.

O caos e a confusão em todo o mundo - politicamente, étnica, racial, filosófica, dentro das corporações multinacionais e religiosamente - são indicadores poderosos das mudanças em curso, mudanças que não serão mais atrasadas ou impedidas. A "roupa suja" de todos está saindo para ser limpa e alguns experimentam isso como um processo extremamente doloroso. No entanto, tudo o que não está em perfeito alinhamento com o Amor tem que ser dissolvido neste processo de lavagem, porque apenas enlameia as águas deste vasto Oceano do Amor que é a Realidade, tornando muito difícil para você estar ciente de quem você realmente e eternamente é.

No momento em que você pensou estar separado da Fonte, naquele mesmo momento o remédio foi criado, porque Deus não quer que Sua progênie sofra mesmo que seja por um momento, e muito menos por eons, parece-lhe que o Universo existe. Você escolheu inicialmente ignorar o remédio que Ele tão amorosamente apresentou a você, porque você pensou - como tantos adolescentes ao longo dos tempos da presença da humanidade na Terra - que você não tinha necessidade dEle ou de Seu remédio. Você fechou - você pensou permanentemente – o acesso à Unidade, à Realidade, à Deus, construindo uma tela, um véu, uma cortina - chame isso como você quiser - por trás da qual você escolheu se esconder dEle, e então, você se esqueceu do que você tinha feito, e pensou que era de uma natureza mais frágil ou efêmera. Na verdade, não há nada para impedir que você veja e conheça Deus, porque Ele É Tudo O Que Existe para Ver ou Conhecer! Você simplesmente pensa - poderosamente através do seu ego coletivo - que existe uma grande distância entre você e Deus, uma barreira imensa, que você não pode atravessar ou penetrar.

Quando você acordar, quando você escolher descartar esta tela/cortina/véu atrás do qual você está se escondendo, tudo ficará brilhantemente claro, pois a Luz que é a Realidade, o Todo, abraça e revive-o para que você seja mais uma vez a brilhante e gloriosa Luz que seu Pai criou como Sua amada criança. Então você estará em plena e completa alegria, nada querendo, sendo Tudo!

Como seres humanos na forma, com seu conhecimento, consciência e inteligência severamente limitados, é impossível conceber a alegria intensa e eterna que a União com a Fonte fornece em cada momento de sua existência, sem nunca haver uma interrupção, mesmo que momentânea. As interrupções com sua fonte de alimentação são apenas lembretes da insuficiência total de sua condição física humana, chamadas de despertar pedindo que você volte para Casa, para a Realidade, onde tudo é perfeito.

Você deve despertar, não há outra opção, sua divindade está divinamente assegurada, porque existe apenas o UM. Seu destino foi estabelecido no momento da sua criação, e nunca mudará. Deus é imutável, assim como você também. Você apenas tentou experimentar uma mudança construindo um estado imaginário de separação que lhe trouxe muita dor, e ainda assim, você se apega a isso como se fosse sua própria vida. A vida, é a existência eterna na presença de Deus. A vida como humano, é um estado de ser muito temporário, limitante e insatisfatório, que não dura e não pode durar, porque você foi criado inteiro, UM com Deus, e nenhum outro estado pode substituir a perfeição com que Deus criou você. Alegre-se que este seja o caso, comemore, porque é a vontade de Deus e, portanto, também a Sua, que você Desperte, e assim você irá. Seu despertar na Realidade é a única inevitabilidade do seu estado humano. E o momento de sua ocorrência geral está se aproximando rapidamente.

Com muito Amor,

Saul.

Canal: John Smallman  
22/07/2017

John Smallman

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil



Nenhum comentário: