domingo, 22 de outubro de 2017

Ann Albers: REMODELAÇÃO NO FLUXO.


Remodelação no Fluxo.
por Ann Albers
07/10/2017

Nunca pensei, vaidosamente, em ver-me de pé no banheiro, vestindo botas de caminhada, jeans velhos, jaqueta de inverno roxa e luvas de trabalho pesado. A vaidade foi completamente acolchoada de acordo com as instruções do meu falecido avô que, juntamente com Jesus (meu outro carpinteiro favorito no céu) estavam me instruindo sobre como remover dois espelhos muito grandes ... Eu não tinha planejado fazer isso às 9 da noite, após ter trabalhado o dia inteiro, mas o impulso bateu mais forte.

Primeiro, uma pequena história prévia - Três semanas atrás, falei para meus alunos sobre, O Amor é um Rio: Aprendam a viver no Fluxo da Graça Divina. Fiquei profundamente grata pela oportunidade de compartilhar um modo de vida completamente diferente daquele que nos ensinaram a abraçar - um modo de vida que envolve estar presente, entregando-se ao coração no momento, e a confiar no fluxo da vida que você movimenta através de suas intenções e desejos.

Então, quando chegou a hora, depois de dez anos sem fazer qualquer reforma nos armários, decidi com humor que iria "remodelar no fluxo da graça!" Sem drama. Sem horários. Sem fingir que eu estava no controle! Imaginei que tudo se desdobraria facilmente, desisti da minha necessidade de saber como tudo funcionaria, e simplesmente comecei a fazer o que parecia ser o certo.

Alguns dias antes desta minha aventura, tive o desejo de parar em uma loja para comprar armários. Coisa boa! Acontece que eles planejaram entregar os novos armários dentro de uma semana e não me avisaram. Teria que remover os antigos ou reprogramar a instalação dos novos até depois do Dia de Ação de Graças. Isso não parecia certo, então liguei para meus queridos contratados que concordaram em vir remover se conseguissem ter uma hora livre. Fiquei impressionada com o fato de eles terem considerado isso, dado os horários deles.

Mantive a entrega datada e dei o problema a Deus ... daí a orientação para remover os espelhos algumas noites depois. Então, lá estava eu, uma mulher de 52 anos, de pé sobre uma escada que meu vovô me instruiu para posicionar bem, vestida com botas de caminhada, jeans e um casaco de inverno com estofamento, retirando os armários antigos, a calefação que passava por eles e removendo dois espelhos de 42" x 72", com instruções passo a passo vindas do céu!

De alguma forma eu consegui. Com cautela, eu os posicionei em duas escadas que meu avô me disse para colocar estrategicamente, e depois, consegui levantá-los com segurança. (eu parecia uma formiga carregando uma folha!) Em seguida, meu avô me disse para arrancar a calefação ao redor dos armários. O resto estava além de mim, então eu esperei e confiei...

Como combinado, no dia seguinte, os empreiteiros chegaram. Eles tinham pouco tempo disponível. Ficaram agradavelmente surpresos que os armários e o encanamento por trás deles era tudo o que restava, assim o trabalho foi feito rapidamente ... o tempo suficiente para os novos armários serem entregues!

Eu poderia continuar e continuar contando histórias sobre como as situações foram resolvidas de forma insanamente perfeitas, pois continuo apenas fazendo o que me parece ser certo. Entre tudo isso, eu saí da cidade no final de semana, estou passando uma semana com a família, me afastei da empresa onde trabalho e, estou trabalhando em tempo integral! Estou fazendo minhas caminhadas de outono, cozinhando e morando praticamente normalmente, apesar da bagunça. Eu ainda planejo cozinhar para meus amigos no Dia de Ação de Graças, esteja a reforma feita ou não.

Mesmo as coisas que geralmente são difíceis e complicadas, elas não precisam ser assim. Na verdade, a vida flui graciosamente quando não tentamos controlá-la com tanta força, mas sim trabalhando no controle de nossos pensamentos, enfocando nos desejos positivos, confiando e desfrutando da viagem!

Você pode imaginar se tivéssemos de descobrir como fazer o Universo funcionar? Graças a Deus, nós não temos!

Nós não precisamos descobrir como prosseguir com nossas vidas também. Nós precisamos apenas ficar focados e fiéis, e agir quando guiados ...

- - - - - - -

Aqui estão mais algumas palavras sobre como fazer exatamente isso:

1. Fique focado

Se você quer algo. Concentre-se nele por alguns minutos por dia. Veja-o. Sinta-o. Antecipe que isso está chegando, mesmo se você não tiver nenhuma pista do como. Não converse consigo mesmo sobre seus sonhos. Concentre-se e saiba, que eles estão vindo - não porque você tenha provas disso, mas porque você sabe como O Universo funciona.

2. Seja fiel

É humano duvidar do que ainda não podemos ver. No entanto, como você sabe, a fé é acreditar em coisas invisíveis. Enquanto as dúvidas quase certamente brotarão, e tentarão falar com você demovendo-o de seus próprios sonhos, você pode retomar aos seus sonhos.

Eu digo às minhas dúvidas: "Desculpem! Eu estou criando! Quando eu não sei como fazer, Deus faz".

3. Aja quando guiado

Se você se achar ansioso sobre o que fazer em seguida, sobre como resolver um problema ou, como criar um sonho, pare. Faça-se apenas uma pergunta: "O que eu sinto fazendo isto agora?" Faça isso se puder. OU, alternadamente, você pode perguntar aos seus anjos: "O que eu faço em seguida?" Se você não sentir/ouvir nada, é que não há nada a fazer agora. É realmente muito simples. Aproveite a aventura da vida.

- - - - - - -

Os anjos disseram uma vez: "Ann, queremos derramar oceanos de Amor em sua vida. Suas mãos estão na torneira! Você permitirá um gotejamento ou rios de graça?" Deixe O Universo fazer o seu trabalho confiando, e agindo quando inspirado e sabendo que você vai conseguir ir até onde você quer ir.

Amo todos vocês!

Ann


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: