terça-feira, 10 de outubro de 2017

Arcanjo Gabriel: PIONEIROS NA CRIAÇÃO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
05/10/2017
Através de Shelley Young

Queridos, ao avançarem energicamente e começarem a navegar como pioneiros nessas novas energias, não podemos enfatizar o suficientemente a importância da intenção rendida como sua nova ferramenta de navegação.

Você não precisa saber todos os detalhes de como as coisas se juntam, pois a nova forma de criação dentro dessas novas energia não é feita pela mente, e sim liderado pela alma.

Tudo o que precisam saber é o que desejam experimentar, como desejam se expressar e, o que lhes dará alegria.

Como co-criadores habilitados, tudo o que devem fazer é escolher sua intenção e, em seguida, se render para permitir que o seu Eu mais Elevado e as energias da Fonte os conduzam até essa experiência.

É uma maneira completamente diferente de navegar do que a maioria de vocês estão acostumados, mas, uma vez que vocês começam a brincar com isso, vocês descobrirão que isto permite que vocês se movam para suas mais altas expressões de ser, muito mais rápido e eficientemente do que nunca.

Nós pedimos que vocês apenas se deem permissão para começar a experimentar isso, e se divertam enquanto jogam no campo das experiências. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: