sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mensagem dos Anjos: TIRANDO A ROLHA & ENCONTRANDO A PAZ.


Tirando a Rolha & Encontrando a Paz.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
07/10/2017

Sua Terra está em um estado de rápido e incrível crescimento. O eclipse recente atuou como um íman, reunindo as polaridades da Luz e das trevas em cada ser humano. As elevações solares subsequentes criam um influxo maciço de Luz que está causando um movimento incrível.

Não há mais nenhum empurrão para se sentir, pelo menos enquanto esperamos pelo próximo. Vocês estão todos obrigados a reconhecer tudo o que está dentro de si mesmos. Vocês estão sentindo suas alegrias e seus medos, sua esperança e preocupações, Amor e raiva. Vocês estão sentindo a tristeza que esconderam bem lá no fundo de si mesmos, e a raiva que tentaram esconder pensando "que legal". Suas rolhas estão espocando.

Alguns de vocês se parecem com champanhe, borbulhando em alegria. Outros parecem inundações de emoções. Alguns parecem girar vórtices de caos, enquanto muitos parecem vulcões prontos para explodir. É uma maravilha ver que sua Mãe Terra está fazendo o mesmo.

Então o mundo está chegando ao fim? Não, queridos amigos, o mundo está crescendo. A humanidade está purgando e liberando suas velhas e densas energias - às vezes em formas elegantes, gentis, expressivas e maduras, e outras vezes, em crimes horríveis contra a humanidade, mudanças violentas no clima e mudanças na Terra.

Embora para alguns de vocês isso possa parecer assustador, a verdade continua a ser a mesma. Vivam e apaixonem-se, e vocês estarão seguros. Se vocês estão com raiva, olhem a raiva e amem-se o suficiente para perguntar o que é que está tentando falar sobre si mesmo. O que vocês precisam mudar? Se estão tristes, como podem se consolar? Se estão frustrados, o que precisam fazer para criar movimento em suas vidas?

O Amor agora está disponível com tanta força que o menor pensamento amoroso os leva a atingir os fluxos de infinito bem. Vocês estão sendo desafiados a amar, apesar de tudo, e a desafiarem-se a se amar mais do que nunca.

Por apenas um momento, permita-nos ajudá-los. Respirem. Imaginem uma linda Luz azul enchendo suas mentes, corações, corpos e almas. Respirem novamente. Vejam esta Luz enchendo seus pulmões, viajando pela sua corrente sanguínea e em cada célula do seu corpo.

Respirem novamente. Vejam a Luz que emana de si mesmos, cercando-os, envolvendo-os com a paz e a proteção de Deus. Imaginem essa Luz encontrando as bolsas de raiva, tristeza ou qualquer outra energia densa em sua aura, acalmando-as e fluindo suavemente através de vocês como energia.

Permaneçam neste estado, respirando a Luz azul por algum tempo, até se sentirem verdadeiramente em paz. Agora imaginem seu belo orbe azul, a Mãe Terra, também cercada e envolvida por esta bela paz, pois ela também precisa de conforto.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: