domingo, 10 de dezembro de 2017

Arcanjo Gabriel: LIMPEZA ENERGÉTICA DE AMBIENTES.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
04/12/2017
Através de Shelley Young

Nós recentemente falamos da importância da pratica da clareza energética para o seu conforto e bem-estar (consulte a mensagem diária de 29 de novembro).

Você sabia que você pode usar a mesma técnica para limpar o espaço também?

Assim como manter suas próprias energias claras e brilhantes é uma prática essencial para você prosperar, é tão importante criar um ambiente igualmente favorável em sua casa e local de trabalho.

Basta imaginar uma chama de luz no centro da sala ou do local que você gostaria de limpar, que é a Luz Cristica. Veja essa chama crescer e aumentar até se tornar uma enorme bola de luz dourada brilhante e brilhante que se estende muito além do espaço que deseja limpar e apoiar. Veja o círculo de luz que circunda o prédio e se estende profundamente no chão abaixo.

Esta técnica simples, porém, incrivelmente eficaz, é ideal para manter a energia de suas áreas de vida ou de trabalho claras e solidamente favoráveis a você e a todos os que habitam o espaço.

Ela limpa as energias residuais ou indesejadas de forma rápida e eficiente.

Você pode usá-la antes de se mudar para uma nova casa, para limpar uma área após um evento, para acalmar um ambiente estressante, e para criar energias de apoio para todos que entram neste espaço.

Queridos, ao continuarem ao longo da sua jornada de iluminação, escolher criar energias mais solidárias, tanto para o seu corpo quanto para onde você passa a maior parte de seu tempo, é uma prática importante para ajudá-lo a crescer e prosperar com mais conforto e facilidade possível.

A saúde energética é uma parte essencial de toda a saúde, e uma parte importante do seu autocuidado. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: