terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Arcanjo Gabriel: PEÇAM APOIO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
18/12/2017
Através de Shelley Young

Um lembrete para vocês, Queridos. Se as energias os deixam desconfortáveis - se vocês se sentem sobrecarregados, crus, exaustos, confusos ou qualquer outro desconforto, vocês podem pedir nossa assistência.

Um pedido simples, como "Por favor, ajuste minha energia para que eu possa me sentir mais confortável". "Por favor, ajude-me a mudar e a integrar essas energias com graça e facilidade". "Por favor, envolva-me no seu Amor e apoio", ou quaisquer outras palavras que pareçam certas para vocês, é tudo o que é necessário.

Ao pedirem ajuda, duas coisas muito importantes acontecem.

Primeiro é que vocês nos dão permissão para ajudá-los.

Segundo é que vocês se entregam para receber a ajuda que está disponível para vocês.

Isto nunca nos incomoda, pois é sempre nossa maior alegria servir e assistir vocês.

Vocês não precisam fazer tudo sozinho!

Uma comunicação clara e simples, tanto para seus entes queridos quanto para seus ajudantes invisíveis, é a chave para permanecer em sua verdade e autenticidade e honrar as suas necessidades.

Estamos todos juntos neste deslocamento notável - vocês como a incrível equipe da Terra, e nós como seus apoios sempre dispostos e amorosos ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: