terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Ann Albers: QUANDO O AMOR TOCARÁ EM SUA VIDA.


Quando o Amor Tocará em Sua Vida.
por Ann Albers
06/01/2018

Você nunca sabe como o Amor tocará sua vida ...

Esta semana estava esperando na fila do caixa de um supermercado quando um cavalheiro indiano mais velho se virou e me ofereceu seu lugar na fila, ele disse "se você estiver com pressa, você pode ir à minha frente". Que coragem! Agradeci a ele, mas disse-lhe que, desta vez, eu não estava com pressa.

Um cliente havia cancelado a consulta antes da minha pausa para o almoço, e enquanto "eu deveria" estar em casa respondendo aos e-mails, estava conversando na fila do supermercado. "Eu gosto de perguntar", ele continuou com um acento gentil. "As mães estão sempre tão ocupadas!" Eu brinquei: "Bem, eu não tenho filhos, mas eu sou mãe de muitos adultos. Eu alimento todos!"

Seu rosto se acendeu! "Oh, como minha esposa! Ela alimenta a todos! Ela não é minha esposa! Ela é a minha vida! Nós casamos há 40 anos". O Amor emanava-o, enquanto ele falava sobre ela com reverência. Ele passou a me dizer que eles tinham grandes encontros com pessoas em sua casa todos os meses apenas para conversar. Sua esposa alimentava todos, e eles tinham apenas cinco regras: sem política, sem religião, sem venda, sem beber e sem fumar. Eles convidaram todos os estranhos apenas para se encontrar e comer. "Você deveria vir!", ele me disse. Pela milésima vez dessa vida, desejei poder me clonar para desfrutar de todas as almas maravilhosas que conheço.

Eu fui falar com ele novamente quando estava saindo. Disse a ele: "Estava apenas dizendo ao funcionário da loja como você é gentil". Ele sorriu e brincou: "Oh não! Eu sou baixinho, velho e feio!" Eu olhei ele nos olhos e brinquei: "Isso não é quem você é! Essa é apenas sua fantasia". Ele sorriu ainda mais amplamente. "Isto", ele disse suavemente, apontando para todas as pessoas que ainda estavam na fila do caixa, "Isto tudo é apenas Halloween!" Nós compartilhamos um momento silencioso de verdade mística compartilhada, e sorrimos como duas crianças com um belo segredo. Eu vi o Divino nele tão claramente quanto ele viu em mim. Ele me surpreendeu com um grande abraço. Ele me disse com sinceridade ao nível da alma e com a inocência de uma criança. "Eu te amo Querida!" Respondi "Eu também te amo", praticamente dançando fora da loja!

Este é o mundo "real" - um mundo de tolerância, Amor e expressão autêntica. Ocasionalmente, neste sonho terreno, experimentamos o "mundo real" quando o Amor e a bondade, humor e graça são compartilhados livremente, com inocência e sem reservas. Esta alma abençoou meu dia, meu ano, e agora todos vocês com seus inocentes e amorosos corações.

Você pode imaginar como poderíamos mudar o mundo se fôssemos um pouco mais abertos à aventura. Eu posso. Deixe-nos sonhar juntos.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas esta semana para ajudá-lo a confiar na jornada ...

1. Confie que tudo é perfeito, mesmo que não se pareça assim.

Estamos sempre, exatamente, onde precisamos estar para aprender o que precisamos aprender. Quanto mais você confia, mais a vida fica melhor.

Se sua conta bancária está baixa, confie em saber que está aprendendo sobre a abundância real. Quando meus clientes cancelam, eu confio na Orquestra Divina da minha vida. Se um relacionamento não funciona, confie em receber mais Amor. Quando um resfriado tentou se aproximar no final das minhas férias, percebi que meu corpo estava me dizendo que era hora de comer gentilmente mais uma vez.

Quanto mais você afirma e acredita que tudo é perfeito, mais você verá e experimentará a perfeição.

2. Entregue-se ... não aos seus "deveria"

Se você achar que as coisas não se parecem do jeito que você pensa que deveriam, então pare. Respire. Pergunte a si mesmo: "Dada a vida como ela é, as pessoas como elas são, eu como Eu Sou, o que vem a seguir?" Eu "deveria" ter respondido e-mails quando meu cliente cancelou. Eu me senti como passando recados. Deveria roubá-los da graça de Deus.

3. Aberto à aventura

O controle está altamente superestimado. Pois queremos saber como tudo vai acontecer. Como crianças, nos abrimos para a vida, vivemos no momento presente e, abraçamos nossos dias como uma grande aventura.

Anos atrás, não estava nos meus planos fazer um certo caminho de volta para casa, mas fazê-lo me pareceu bom. Assim que saí da rodovia, havia uma mulher com um carro parado. Fui comprar um pouco de gasolina para ela, e ela insistiu me dar algum dinheiro como compensação pelo meu tempo. Eu havia acabado de orar pedindo por uma pequena ajuda financeira. Ela rezou por alguém para ajudá-la!

Na próxima vez que algo não parecer ser como você deseja, entregue-se à aventura. A Magia e os Milagres o esperam!

- - - - - - -

Desejo que 2018 possa trazer-lhes alegres aventuras, mais do que vocês pediriam!


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: