quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Arcanjo Gabriel: DEFININDO LIMITES.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
15/01/2018
Através de Shelley Young

Queridos, sua expressão individualizada da energia da Fonte – ‘você’, sua energia, seu corpo - é um espaço sagrado. Enquanto vocês continuam ao longo de vossas jornadas de cura, é essencial que reconheçam isso e honrem essa verdade.

Muitos de vocês já foram feridos antes, não foram respeitados, foram negligenciados, abandonados, maltratados ou tratados com desdém. Essas partes de vocês estão ansiosas para serem cuidadas, nutridas e amadas em um espaço de segurança, para que elas possam se curar e prosperar. Vocês podem e conseguem ser os amorosos cuidadores de suas próprias energias.

A partir desse espaço de sabedoria, vocês conseguirão ver que houveram pessoas em suas vidas que, por qualquer motivo, podem não ter os tratado com o respeito e a honra que vocês mereciam.

Permitir que eles tivessem tido acesso total a ‘vocês’, sem limites adequados, foi um grande desserviço, tanto para a parte de vocês que merece ser mantida segura, quanto para eles, pois não é de vosso interesse poder continuar a se comportar de formas que não sejam, tampouco, uma expressão do seu Eu mais elevado.

Não se trata de separação e punição, mas sim de reorganização, se vocês quiserem, sempre apoiando o nível de acesso que sempre será para o bem mais elevado de todos.

Isso define claramente o que vocês merecem em termos de tratamento, e também, como vocês podem manter-se em um espaço equilibrado e saudável, e o que os outros podem esperar de vocês será uma conexão amorosa, favorável e respeitosa, encorajando o melhor para todos .

Agir assim contém aceitação e perdão, qualquer que seja o lugar por onde as pessoas estejam em seus caminhos, com as energias que combinam com o que é justo e apropriado com foco na auto-responsabilidade.

Porque o Amor para todos os envolvidos é o cerne das suas decisões, ele mantém o espaço de maiores potenciais para todos. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: