domingo, 28 de janeiro de 2018

Arcanjo Gabriel: EM PLENO VOO.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
22/01/2018
Através de Shelley Young

Queridos, quando vocês estão se sentindo como se estivessem na terra de ninguém, - essa fase do desconhecido onde vocês se separaram do velho e ainda não estão bem conectados com o novo - saibam que vocês estão em um local de profundo progresso rumo as suas próximas e grandes aventuras, que irão combinar melhor com suas energias e intenções.

É como estar no meio de um voo de avião. Vocês deixaram o lugar de partida, mas ainda não chegaram ao seu destino. Mesmo que estejam acima das nuvens, não conseguem ver o progresso feito em direção ao seu destino, e ainda há muito movimento para o futuro.

Vocês estabeleceram a intenção, compraram o bilhete, chegaram no aeroporto na hora certa e finalmente embarcaram no avião.

Agora é hora de permitir que os outros - seus ajudantes cujo trabalho é apoiar os seus sonhos - façam seu trabalho e possam estar no mais elevado serviço até que seja hora de você pousar.

Entendemos que possa ser difícil permanecer em rendição, fé, fluxo e confiança, quando muito ainda pode parecer indefinido, mas o fato de que você está em um estágio intermediário é uma prova positiva de que sua jornada começou. Na verdade, é um indicador de que você está bem em seu caminho, e na fase em que o maior progresso ainda está sendo feito!

Então, assim como fariam durante um voo, nós os encorajamos a se esforçarem para se manter o mais confortáveis possível. Leiam. Cochilem. Meditem. Cuidem das suas necessidades físicas imediatas. Compreendam que vocês estão em uma fase temporária que logo será esquecida.

E acima de tudo, não saltem do avião em pleno voo antes de terem uma chance de pousar em um ótimo novo espaço de maravilhas, possibilidades e potencialidades. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: