terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Arcanjo Gabriel: A ONDA CERTA.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
24/01/2018
Através de Shelley Young

Há uma grande sabedoria ao ficar quieto quando você não sabe como proceder em sua vida.

Você pode precisar de mais informações para saber como avançar de uma forma que realmente corresponda a quem você é e o que deseja experimentar.

Dar-se tempo é permitir-se obter maior clareza, seja através de exame automático ou através do fluxo trazendo-lhe mais detalhes que o ajudam a saber o caminho certo para prosseguir.

Ao ficar quieto até ter certeza, você está sendo não-reativo. Você está ficando em um espaço de equilíbrio e sabedoria, e confiando em sua própria capacidade de tomar decisões sábias para si mesmo quando for o momento certo.

É dar-se a oportunidade de navegar pelo seu coração e com as energias que estão apoiando-o, ao invés de apenas tomar decisões simplesmente para apaziguar a parte de você que gosta de controlar as coisas.

A sabedoria aguarda a onda certa da energia que irá perfeitamente levá-lo até onde você deseja, que esta onda não só se parece boa, mas que foi criada a partir de um espaço de alinhamento, rendição, fé, fluxo e confiança.

É amar-se o suficiente para ser o especialista em si mesmo, e sentir-se dentro do que combina com os desejos da sua alma, como um co-criador capacitado da sua expressão de vida. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: