domingo, 7 de janeiro de 2018

Saul: A TAREFA DE TODOS É SER O AMOR QUE VERDADEIRAMENTE SÃO.


A Tarefa de Todos é Ser o Amor que VerdadeiramenteSão.
Saul
Por John Smallman

A temporada de Natal sempre foi uma época de renovação, enquanto vocês se preparam para celebrar o aniversário do nascimento de Jesus, abrindo seus corações mais plenamente para o Amor que é o campo de energia no qual vocês estão sempre presentes. À medida que vocês abrem seus corações, todos com quem vocês interagem de qualquer maneira serão também ajudados a abrir seus corações, então, intensifiquem a intenção de amar apenas o que quer que seja.

Na época do ano, tende a haver muito estresse, devido à importância desta celebração e de todos os compromissos humanos adicionais que isso implica, então assegurem-se de se esforçar pelo menos uma vez ao dia para entrar dentro de si mesmo, não importa o quão pouco tempo vocês possam ter. Tomar esse tempo para si mesmo é essencial para o seu próprio bem-estar, e seu próprio bem-estar é essencial para ajudar os outros no processo de despertar. E é isso que vocês concordaram em fazer antes de encarnar nessa vida humana.

O Natal não é apenas o dia de Natal. É uma estação de renovação que começa no início do Advento, quatro semanas antes do Natal, continua até o dia de Ano Novo e vai até o dia 6 de janeiro - o 12º Dia do Natal. O período de renovação e preparação dura até o dia de Natal, então vem o tempo para dar graças - TODOS tem algo para agradecer - e oferecendo perdão para aqueles que vocês acreditam ter, intencionalmente ou involuntariamente, ferido ou ofendido vocês, ou a qualquer um de seus amados, e isso, claro, você inclui-se.

Vocês quase sempre foram inculturados a ser auto-depreciativos, auto-julgadores e autodescobridores. E, como seres humanos, vocês cometem erros, este é um aspecto de ser um humano e, portanto, de ser limitado em suas habilidades para se alinhar completamente com o Amor, sua natureza verdadeira e eterna. Para avançarem ao longo de seus caminhos espirituais evolutivos, vocês precisam reconhecer, aceitar e perdoar seus erros e os erros dos outros. Perdoar é aceitar, e todos vocês, sem exceção, buscam a aceitação incondicional, porque é assim que vocês foram criados. Vocês são todos os perfeitos e amados filhos de Deus, seu Criador, sua Fonte, seu Pai/Mãe/Deus, que os ama incondicionalmente, assim como vocês são, porque vocês são, assim como o é a Fonte Divina e eterna, PERFEITOS.

O que está ocorrendo à medida que vocês se experimentam como seres humanos, como seres menos do que perfeitos, é que vocês estão jogando jogos de imperfeição - e então vocês acreditam nos personagens que vocês vivem ou usam, para jogar esses jogos. Eles não são reais!

Quando vocês podem conseguir perdoar - a si mesmos e aos outros - e, inicialmente, isso é difícil, porque vocês se acostumaram tanto a julgar quanto a culpar, irá parecer que um enorme peso foi removido de vocês. Com isso, vocês podem se abrir para perceber que não há nada e ninguém para perdoar ou culpar, porque tudo foi irreal.

A realidade é AMOR! E vocês começarão a ver e a sentir que, à medida que os enormes encargos do julgamento, da culpa e do auto-desprezo começam a cair como cortinas, véus ou até mesmo os pesados cintos que vocês estavam vestindo, vocês brilharão brilhantemente, magnificamente iluminados pela Luz do Amor que É e sempre foi a sua natureza verdadeira e eterna desde o momento de sua criação.

O Natal é realmente um momento para se lembrar de quem vocês são e, ao vocês oferecerem presentes amorosos para familiares e amigos, enquanto, ao mesmo tempo, perdoam-se mutuamente por qualquer deslize ou ofensa recebida ou infligida, vocês não podem deixar de se conscientizar dos sentimentos intensos de Ama dentro de vocês por todos eles. Ao mesmo tempo, talvez, vocês se sintam menos do que totalmente dignos de qualquer Amor que eles lhes ofereçam.

Bem, esse sentimento é totalmente inválido! Deixe-o ir, e honrem-se enquanto honram aos outros. Quando vocês fazem isso, intensificam poderosamente o campo de Amor que os envolve em cada momento da existência, e os outros sentirão isso com gratidão e apreciação, pois eles interagem lindamente com todos.

Vocês são AMOR, e vocês estão encarnados para compartilhar esse Amor, e assim ajudar os outros a se conhecerem como Amor. Essa é a tarefa mais importante que qualquer humano assumiu e, na verdade, não há um dentre vocês cuja tarefa seja diferente. A tarefa de todos é ser o Amor que são, e cada um tem uma maneira diferente, individual e totalmente criativa de concretizar.

Deliciem-se com as muitas diferenças criativas que vocês veem nos que estão ao seu redor, mesmo quando vocês não as compreendem completamente. Lembrem-se de que, como seres humanos, sua capacidade de entender e apreciar uns aos outros é severamente limitada, MAS, que aqueles nos reinos espirituais estão constantemente com vocês para ajudá-los a evoluir e a crescer além dessas limitações para que todos possam viver em paz e harmonia.

O Natal é um momento em que grande número de vocês se reúnem poderosamente pretendendo que a paz prevaleça em todo o planeta. Certifiquem-se de que cada um de vocês mantenha essa intenção firmemente e constantemente em seus corações e mentes durante todo esse período de celebração. Como você sempre foi informado, isto é muito poderoso, e vocês escolheram encarnar neste momento para que pudessem ajudar e fazer parte desse grande despertar. E é isso que todos vocês estão fazendo, então tenha a intenção de manter consciência disso.

Com muito Amor,

Saul.

Canal: John Smallman  
26/12/2017

John Smallman

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil



Nenhum comentário: