segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: FLUINDO NAS ENERGIAS DE RÁPIDO MOVIMENTO.



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
11/02/2018
Através de Shelley Young

É perfeitamente normal sentir algum desconforto e ansiedade quando recebemos novas energias de movimento rápido. É como estar sobre patins e ser impulsionado antes de ter se equilibrado.

Mas se você não entrar em pânico e começar a testar como se mover com essas energias, conseguindo relaxar seu corpo e encontrando onde os pontos de equilíbrio estão, antes que perceba você estará deslizando com um nível de habilidade e facilidade que não poderia ter imaginado ser possível.

Você absorveu e deslocou uma enorme quantidade de energias nos últimos anos. Você está incorporando energias que simplesmente não teriam sido possíveis nem sustentáveis por seu corpo há apenas uma década atrás. Hoje você tem essa habilidade!

Confie no fato de que você tem a Inteligência Divina dentro do seu corpo para evoluir – e que seu corpo físico e seu corpo de Luz sabem exatamente o que estão fazendo. Seu trabalho é apoiá-los nessa evolução não sendo resistente, deixando-os assumir a liderança e honrando o que eles pedem.

Então, fluam, Queridos! Comemorem sempre que forem apresentados para novas energias, porque indica sucesso na integração, e no fato de que o próximo nível está agora disponível para vocês.

Tenham fé em sua incrível competência, e saibam que sua maestria energética continua a crescer e a se aprimorar, à medida que vocês continuam a avançar de maneira mais notável. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: