sábado, 3 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: O SOFRIMENTO E A RAIVA.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
29/01/2018
Através de Shelley Young

Há duas energias predominantes iluminando os seres humanos, que muitas vezes ficam relutantes em as reconhecer dentro de si mesmos ou de as expressar – o sofrimento e a raiva. Eles sentem que as emoções não são espiritualizadas o suficiente, e que não são válidas porque não estão em linha com o seu Eu mais elevado, ou não desejam adicionar o que consideram uma emoção negativa ao coletivo.

Queridos, pedimos que vocês tomem o tempo necessário para criar amorosamente um espaço para sentirem de forma plena e segura quaisquer emoções não resolvidas que possam ter.

Suas emoções, todas elas, são parte de sua experiência humana.

Não as reconhecer, não faz com que elas não existam, simplesmente as mantém como parte ativa das suas energias.

Se você não aproveitarem o tempo para experimentá-las completamente e honrá-las, eles frequentemente se expandirão em seu desejo de serem novamente amadas em sua totalidade.

Se perderam alguém que amam, essa dor é uma ótima indicação do quanto vocês se importaram com essa pessoa. Apesar de saberem em suas crenças que a alma e suas relações sobrevivem, embora sob uma forma diferente, é perfeitamente apropriado e recomendado permitir-se ter tempo para se afligir da perda da presença física dessas pessoas em suas vidas.

Vocês passam por uma profunda mudança energética quando algum ente querido transita entre as dimensões, e seu período de luto é o que lhes permite processar essa mudança. Suas lágrimas são purificadoras e curativas.

Tantos seres humanos esclarecidos foram mal interpretados, abusados, ridiculizados, abandonados, renegados ou rejeitados, não apenas nesta vida, mas em expressões de vidas anteriores. Não reconhecer a raiva justificável de tais maus tratos é manter-se na consciência da vítima. Sua ira é apropriada se vocês puderem vê-la como um desejo de experimentar a justiça, o tratamento adequado e de serem respeitados e tratados de maneiras que os honrem.

O sentimento de raiva sobre maus tratos é uma ferramenta para movê-los para a criação de limites mais saudáveis, ​​e de expressarem seu próprio Amor como seu guia e pai amoroso. Permitam-se sentir como as coisas não estavam bem, a processarem esses sentimentos, e avançarem de forma mais saudável, mais equilibrada e capacitada.

A raiva é o medo gritando por amor e proteção. Transmute sua ira e seu medo, mostrando-se com compreensão e tranquilidade.

O sofrimento frequentemente acompanha a raiva e o medo, especialmente se vocês foram vitimados. Compreendam que se vocês foram abusados, a inocência ainda está disponível para vocês na forma de suas crianças interiores.

Nunca é tarde demais para voltarem e se entregarem ao cuidado, a proteção, ao Amor e a compreensão que vocês mereciam e nunca obtiveram.

Vocês são absolutamente capazes de se manter neste espaço para sua própria cura. A partir desse lugar de sabedoria e auto-responsabilidade, vocês também estarão dispostos a obter apoio extra, se precisarem.

Uma vez que tenham se permitido sentir completamente as emoções que podem parecer tão assustadoras e não espiritualizadas, mas que merecem seu Amor e atenção, vocês poderão realmente avançar de maneiras mais claras e mais capacitadas.

Permitam que essas emoções surjam em seu próprio ritmo, pois elas estão prontas para serem curadas, confiem na sabedoria da suas almas e amam tudo como uma prática sagrada de aceitação e transmutação, que para todos vocês é divino e belo, especialmente a parte humana e terna de cada um de vocês. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: