quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: REESCREVENDO CONTRATOS DA ALMA.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
12/02/2018
Através de Shelley Young

Muitos de vocês estão preocupados com os bloqueios que estão enfrentando em suas vidas.

Entendemos que se vocês têm sistemas de crença que não estão em consonância com o que gostariam de criar, pode ser difícil identificá-los, pois eles geralmente fazem parte do condicionamento que vocês tiveram durante toda suas vidas.

Eles se parecem normais porque eles estão com vocês há tanto tempo.

Hoje, gostaríamos de sugerir uma técnica para vocês que possa ajudá-los a identificar onde vocês têm sistemas de crenças limitantes.

Quando vocês tiverem algum tempo para se dedicar a si mesmos, recomendamos se sentarem e escrever uma carta descrevendo as frustrações em suas vidas.

Escrevam a partir de seus corações, permitindo que suas emoções se espalhem. Não se preocupem com o idioma que vocês usam ou com sua ortografia ou gramática. Este é um exercício de apenas permitir que esses sentimentos e frustrações fluam de forma pura e descomprometida. Este é um ato de honrar a parte de vocês que está confusa e se sente impotente.

Então sugerimos que vocês coloquem a carta de lado e façam algo que os leve a um melhor espaço de alinhamento. Vocês podem querer caminhar na natureza, passar algum tempo em uma atividade que gostem, meditar, orar ou qualquer outra coisa que ajude vocês a se sentirem bem.

Não tenham pressa, mas sempre que estiverem em um espaço com melhores sensações, revisem essa carta e leiam-na como se outra pessoa a tivesse escrito.

Não se trata de fazer seus sentimentos ou algo sobre sua carta parecer errado! Você não está lá para julgar a carta, simplesmente para examiná-la de uma perspectiva diferente.

Ao lê-la, pergunte-se se os sistemas de crença que são sentidos são realmente verdadeiros.

. Por que vocês se sentiam assim?

. Vocês aprenderam coisas que não estavam de acordo com o que vocês desejam criar?

. A parte de vocês que escreveu esta carta estava empoderada ou com medo?

. Como vocês podem intervir e ajudar essa parte de vocês que está sentindo tanta frustração e dor?

A linguagem escrita pode indicar declarações limitantes do ser ou antigos contratos da alma.

Perguntem a si mesmos se as declarações escritas são verdadeiras.

O Universo sempre concordará com o que vocês declararem ser verdade para vocês. Das declarações que vocês escreveram, quais vocês querem que O Universo diga sim?

Vocês podem mudar seu foco para onde desejam ir?

Quais novas abordagens vocês pode criar que honrem quem vocês são e o que desejam e merecem experiência?

Como vocês pode reescrever os antigos contratos da alma (votos ou declarações que estão impedindo o seu poder) em novas afirmações positivas que combinem melhor com o que realmente desejam?

Um exemplo disso pode ser reescrever a afirmação "eu nunca confiarei novamente", para uma afirmação muito mais capacitadora "eu confio sabiamente e com discernimento".

A maior parte de suas cartas podem expressar a ideia de que vocês estão separados de alguma forma e são forçados a navegar a vida sozinhos ou sem apoio.

Como vocês podem mudar essa crença para aceitar o Amor e o Apoio da Fonte e de todo um Universo que deseja ajudá-los?

Vocês podem examinar essa carta por vários dias. Prestem atenção no que ela pode desencadear em vocês. Realmente sintam-se onde estiverem mais energeticamente carregados.

Como vocês podem se apresentar para essa parte de si mesmos?

Como vocês pode oferecer Amor, apoio e redirecionamento que vocês estão desesperadamente precisando?

De modo algum este exercício é uma desculpa para assustá-los. Esta é uma oportunidade maravilhosa para fazer novas descobertas sobre si mesmos, para que possam aparecer e se apoiarem com maior Amor e compreensão.

Depois de terem absorvido tudo o que puderem de suas cartas, e encontrado o Amor e a compaixão, vocês podem fazer uma cerimônia para liberarem estas cartas. Vocês podem querer queimá-las, ou qualquer outra atividade que sintam ser correta para liberá-las, assim como liberar todas as frustrações e conflitos delas.

Vocês veem o que fizeram?

Vocês escreveram uma carta do seu Eu inferior ao seu Eu Superior, da parte de vocês que se experimenta como separada, para a parte de vocês que está sempre conectada, para receberem então sua própria orientação Divina.

Vocês podem até querer escrever uma carta de volta ao seu Eu inferior de seu Eu Superior.

Agradeçam-se por serem tão corajosos e honestos, e por mostrarem-se tão amorosamente e com tanta compreensão e sabedoria, e então vocês estarão prontos para avançar de uma maneira muito mais capacitada e congruente, que será muito mais capaz de leva-los até onde vocês estavam querendo ir esse tempo todo. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: