domingo, 4 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: VOCÊ ACREDITA QUE PODE TER TUDO?.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
30/01/2018
Através de Shelley Young

Queridos, vocês acreditam que podem ter tudo?

Vocês acreditam que todos os seus sonhos estão disponíveis para vocês?

Ou vocês acreditam que você podem ter apenas um sucesso limitado na criação de seus desejos?

Vocês acham que é ser ganancioso, inatingível, ou que irá resultar em coisas ruins acontecendo, caso vocês tiverem tudo?

E se as coisas não estiverem juntas para vocês porque vocês não estão pensando o suficiente?

Sua alma sempre lutará contra suas tentativas de permanecer pequeno, porque ela está sempre buscando a expansão e a sua expressão de vida mais elevada.

Sua alma não está interessada em apoiá-lo na limitação, ou de permanecer em um estado de contração ou negação, pois ela sabe que negando seus dons e experiências, ninguém ganha.

Ter tudo isso, é estar abraçando todo o potencial de expansão e crescimento contínuos, com base no que seu aspecto único da Fonte deseja tentar contribuir e expressar em qualquer momento.

Não há um ponto final, apenas há novas plataformas para criar.

E é essa evolução que apoia todo O Universo.

Então, se vocês estão frustrados porque estão tendo problemas para manifestar algo que seus corações desejam, tirem algum tempo para examinar se vocês estão focalizando muito menos daquilo que está realmente disponível para vocês.

Se vocês soubessem com certeza que poderiam ter qualquer coisa que quisessem, quão diferente seria a vida que vocês estão tentando criar?

Existe espaço para expansão?

Se vocês não conseguem enxergar como, peçam ao Universo para mostrar-lhes como vocês podem estar se auto sabotando, e a partir daí mudarem-se para a aceitação da criação perfeita para vocês.

Vocês podem simplesmente se surpreender com o quanto mais sempre esteve esperando que vocês se movessem nas energias de estarem totalmente dispostos a receber. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: