domingo, 11 de fevereiro de 2018

Bezerra de Menezes: SUA LUZ É NECESSÁRIA



A humanidade segue hoje perplexa com tamanho caos reinantes nas sociedades. Há um sentimento de que os lideres terrenos abandonaram qualquer vestígio de humanidade. Quem tem dinheiro tem poder, e manda e é obedecido. Aspectos sociais como saúde e educação são hoje considerados obrigações sociais desnecessárias e descartáveis.

As pessoas mais humildes são tratadas como lixo, que se coloca dentro de um saco e joga-se na lixeira, esperando que o caminhão do lixo os remova da frente daqueles socialmente elevados.

Não vemos mais qualquer sentimento de benevolência ou compaixão, seja nos líderes políticos, empresariais e sociais.

Dentro deste cenário pavoroso, peço-vos que cada um reúna suas últimas forças, busquem-nas lá no fundo de seus corações, para juntos orarmos e pedirmos ao nosso Pai Eterno que tenha piedade daqueles que sofrem, e que nosso Pai envolva em Luz e Amor aqueles que criam infortúnios aos sofredores.

Neste momento triste de suas sociedades, a humanidade encontra-se em uma encruzilhada, pois a humanidade está sendo convidada a trilhar o caminho da luta, para lutar por seus supostos direitos que vem sendo retirados, e neste caminho somente há dor e medo, pois todo aquele que seguir por este caminho, irá rebaixar suas energias para os mesmos níveis baixos daqueles que rastejam no ódio.

Entretanto, aqueles que ignorarem este convite ao conflito, e focarem seus olhos nos caminhos – também árduos – daqueles que seguem os exemplos deixados por Jesus, e de coração fazem o bem que puderem, da forma que puderem, deixando por onde passam rastros abençoados que irão iluminar os caminhos daqueles que virão a seguir, pois estes irão enxergar a luz que emana de cada ato de bondade feito sobre a Terra, e irão seguir pelo mesmo caminho.

Em meio as trevas, somente a Luz pode nos orientar o caminho, e é através de nossas próprias atitudes que poderemos mudar nossas vidas e nosso mundo.

Peço-vos, meus irmãos e irmãs, que a partir deste momento, esforcem-se para serem pessoas melhores, mais amáveis, mais generosas, mais graciosas perante o mundo e consequentemente aos olhos de Deus, nosso Pai.

Manter-se em estado de oração sincera neste momento, é, talvez, a única e mais poderosa arma que podem ter para ajudar nossos 7 bilhões de almas encarnadas sobre a Terra.

Sua Luz é muito necessária, agora, neste momento!

Bezerra de Menezes.


Psicografia de Adriano Pereira
31/01/2018 

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Com Luz, Amor e gratidão
҉


Nenhum comentário: