terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ A LONGA JORNADA DOS MOSTRADORES DO CAMINHO.



A Longa Jornada dos Mostradores do Caminho. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
03/02/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Esta tem sido uma longa jornada para a humanidade, e vocês fizeram um tremendo progresso através dos anos, desde que suas almas incorporam corpos físicos e se tornaram seres conscientes no planeta Terra.

Esta jornada em que vocês têm estado, teve um resultado particular como objetivo, que foi o tremendo progresso que vocês tiveram. Vocês estão atualizando a mudança de consciência com graça. Vocês estão fazendo isso em um ritmo perfeito.

Vocês estão avançando maravilhosamente e com muito menos dramatismo e trauma do que experimentaram antes em seu passado coletivo.

O que vocês estão vendo acontecer ao redor, parece provar o contrário, e tudo mostra isto, que de fato, tudo está indo ladeira abaixo, e tudo está, também, vindo à superfície agora, para que todos vocês decidam por si mesmos quem vocês querem ser e como desejam mudar.

Vocês tiveram muitas oportunidades antes de se tornarem líderes e mostradores dos caminhos, e vocês também tiveram oportunidades de se queixarem e se verem como vítimas.

Aquele que vocês decidirem ser agora, é uma escolha que vocês já fazem todos os dias. Vocês têm muitos momentos ao longo do dia onde a vocês está sendo dada a oportunidade de escolher.

O caminho do líder e do mostrador do caminho geralmente não é o caminho mais fácil. Muitas vezes, é um caminho lento, e é o caminho que obriga você a assumir a responsabilidade por si mesmo, e se ver em tudo e em todos os lados.

O caminho da vitimização e da culpa é aquele que continua a luta de "nós contra eles". É o caminho da separação, e é cheio de drama e trauma, luta e violência.

Tomem suas decisões conscientemente sobre quem vocês querem ser e como desejam mudar, e deixem todos ou outros fazerem o mesmo.

Então, quando verem alguém fazendo alguma escolha que vocês certamente não tomariam, deixem-no ir. Mostrem a essa pessoa Amor e compaixão, mas não sintam necessidade de corrigi-la. Em vez disso, sejam os líderes que vocês são e os mostradores do caminho que vocês sempre quiserem ser, escolhendo para si mesmos o caminho do Amor, da compaixão e da unidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você "..

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: