domingo, 4 de fevereiro de 2018

Mensagem dos Anjos: FAZENDO O QUE NÃO AMA?


Fazendo o que não Ama?
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
20/01/2018

Sempre aconselhamos vocês a seguirem seus corações, mas sendo humanos, vocês irão descobrir à medida em que seguem seus corações para seus desejos maiores, que há coisas ao longo do caminho que não os estimulam muito.

Muitos de vocês nos perguntaram: "O que eu faço se houver um desejo no meu coração, mas não tenho o desejo de fazer o trabalho necessário para chegar lá".

--- Por exemplo, você pode querer um excelente relacionamento, mas você não quer fazer o trabalho interno para manifestar um bom relacionamento.

--- Você pode querer possuir seu próprio negócio, mas você não gosta de fazer o marketing e controlar a contabilidade.

--- Você pode amar seus filhos, mas não gosta de correr por eles.

Então, o que você faz nestas situações, onde seu coração quer algo, e você realmente não gostaria de dar os passos ao longo do caminho?

Nossa resposta não há um "tamanho único".

Às vezes, simplesmente se perguntem: "Estou tão contrariado a fazer o trabalho que preciso fazer para satisfazer o desejo do meu coração, que vou acabar desistindo?"

Fazer-se essa pergunta, provavelmente, colocará tudo em perspectiva, e poderão ver que as "tarefas menores" são realmente trabalhos amorosos, enquanto trabalham na direção a algo maior que desejam profundamente.

Conduzir seus filhos para a escola, de repente, se torna um trabalho amoroso. Vocês podem escolher amar o que fazem.

Talvez vocês escolham manifestar esse desejo espiritualmente, visualizando e sentindo o resultado desejado, sem qualquer dúvida, até que ele ocorra de forma milagrosa. Talvez vocês sejam criativos e encontrem uma maneira de amar fazer o que precisa ser feito. Vocês podem escolher uma maneira mais amorosa de fazer o que fazem.

Talvez vocês reavaliem seus maiores desejos, e vejam que realmente não queriam tudo o que vêm com eles depois de tudo. Por exemplo, se ganhassem milhões na loteria, vocês teriam que fazer muita contabilidade, contratar pessoas em quem pudessem confiar, e lidar com todos aqueles que desejam algo de vocês. Alguns de vocês gostariam disso. Outros não gostariam. Vocês sempre podem fazer uma escolha mais amorosa.

Talvez vejam que, em geral, não se importam em fazer tarefas pequenas, mas simplesmente não sentem vontade de fazê-las, neste momento.

Honrem o tempo de seus corações. Em última análise, esse é o tempo de Deus. Vocês podem escolher um outro momento mais amoroso.

Ao honrarem seus corações no presente, aprenderão o que precisam aprender, para chegar até onde querem ir.

Vocês saberão se realmente querem fazer o que dizem querer. Vocês aprenderão a se tornar mais criativos, e a adicionar Amor ao que fazem. Vocês aprenderão a fazer escolhas mais amorosas. Vocês aprenderão tudo o que precisam para aprender a obter o que, em última instância, desejam profundamente.

Por exemplo, digam que desejam encontrar alguém que os ame mais do que você os ama. Por todos os meios, tentem fazer isso. Talvez vocês encontrem essa pessoa. Talvez elas os ajudem a aprender a se amar. Talvez vocês se sintam indignos, e se afastem delas para aprender a se amar mais da próxima vez. Seus corações irão guiá-los.

Digamos que vocês queiram começar um novo negócio, mas não querem fazer o esforço necessário. Vocês podem optar por continuar trabalhando para os outros até surgir algo que vocês se sintam tão apaixonados por fazer, que qualquer outro trabalho mundano poderá parecer inútil.

Digam que não querem se levantar de manhã, e dirigir seus carros levando seus filhos para a escola, mas você percebem que vocês os amam, e não passarão muito tempo dirigindo com eles, e vocês poderão tornar esse momento um tempo amoroso, de unidade, para se conectarem profundamente.

Façam o que amam, façam o que fazem com Amor, ou não façam. Esse é o nosso conselho para uma viagem longa e feliz em sua Terra!

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers


  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

LUZ, AMOR e GRATIDÃO!



Nenhum comentário: