terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Mensagem dos Anjos: SIGA SEU FLUXO.



Siga Seu Fluxo.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
03/02/2018

Você não precisa lutar com sua vida. Você pode relaxar, respirar e confiar que o poder que o cria, também o guia. Na medida em que você se entrega ao seu próprio corações em cada momento, você está sendo guiado. Na medida em que resiste ao seu Eu autêntico, você se sente exausto, preso ou com dor.

Suponhamos, por exemplo, que um amigo lhe peça um favor. Você realmente não quer fazê-lo. Mas você sente que deveria. E você diz "sim". Você resistiu ao fluxo natural da vida ao ser desonesto consigo mesmo e com seu amigo. A menos que você possa mudar sua mente de maneira autêntica e, honestamente, amorosamente faça o favor, você se sentirá exausto, ressentido ou resignado.

Suponha que você deseja ter um relacionamento. Você sentirá alegria, excitação e entusiasmo quando imaginar tê-lo, pois direcionou as forças criativas do Universo e, na sua excitação, alinhou sua energia com um fluxo poderoso e revigorante! No entanto, suponha que você comece a duvidar. Você sente que tem que "resolver" algo antes, ou você ainda "esta sozinho". Agora você está resistindo às próprias forças que você colocou em movimento, e essa resistência irá esgotá-lo ou pressioná-lo.

Suponha que você peça ajuda para encontrar a casa de seus sonhos. Sua intenção configura e coloca as forças criativas do Universo em movimento. Se você tomar algum tempo para sonhar com a forma como se sentirá, confie que você está sendo guiado e ouça seu coração em cada momento - se ele se relacionar logicamente com uma casa ou não - você será guiado direto para a casa perfeita. No entanto, se você duvidar, sentir-se indigno, resignado ou temerário, então você está resistindo às próprias forças que você colocou em movimento. É como se você estivesse navegando em um barco por um rio em direção ao seu sonho, e pulou do barco, e agora, você luta contra o refluxo da maré.

A questão nunca foi: "Deus ouve suas orações", mas sim: "Você está alinhado energicamente com suas orações ou está resistindo energicamente?"

"Você está permitindo que sua fé, entusiasmo e antecipação o guiem, ou você está criando resistência com suas dúvidas, medos e sentimentos de resignação?"

Assuma que você é amado. Assuma que o fluxo da sua vida esteja dirigido por e para suas intenções mais amorosas ... ou para algo melhor. Ao invés de tentar descobrir como criar seus sonhos, gaste mais tempo alinhando-se com eles através da sua fé, foco e sentimento ... não pelo medo!

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers


  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: