sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Mensagem Urgente - CONSCIÊNCIA CÓSMICA - 28/01/2018


Consciência Cósmica
28 de Janeiro de 2018.
 Will Berlinghof é a vóz da Consciência Cósmica 
Callista Summerfield é a energizadora e questionadora.


Callista: Você tem uma mensagem para nós hoje, por favor, Consciência?

Consciência Cósmica: Este que é a voz coletiva, a consciência coletiva daquilo que é a Consciência Cósmica, está realmente disponível neste momento e realmente tem uma mensagem importante.

Que esta massagem tem a ver com os eventos que estão prontos para acontecer agora, eventos que há muito tempo se acumulam até este ponto, um ponto de agulha, um ponto de elevação na consciência que terá grande poder, força pretendida, que mudará a curso da história humana e conversar especificamente sobre os véus de ilusão e desilusão que estão em vigor há algum tempo.

Isso tem muito a ver com os eventos nos Estados Unidos da América, eventos que estão se acumulando nos últimos meses e anos, escondidos atrás de um véu de sigilo, escondidos de alguns dos que detiveram o poder por tanto tempo, aqueles que conduziram a corrupção, o engano, com intenção de prejudicar o povo da América por tanto tempo.

Embora este seja um evento que terá uma grande significância na América, ele agitará o próprio fundamento da humanidade em todo o mundo. De fato, ouvir isto será um choque em todo o mundo, e será o precursor de outros eventos que estão igualmente prontos para começar a se revelar, e a ser revelado nas semanas, meses, anos a seguir.

É um ponto de proporções épicas, e um ponto de não retorno, pois quando os eventos que estão prontos para ocorrer ocorrerem, não haverá retorno ao passado, mas sim um movimento para a frente dos reinos desconhecidos do futuro. Um sonho antigo, de fato, um velho pesadelo está pronto para chegar ao fim, e um novo sonho, uma nova visão, uma nova experiência humana está começando a surgir na natureza paradoxal dos eventos humanos.

Os eventos que estão prontos para ocorrer estão há muito tempo vindo. E, no entanto, estão aqui, na sua porta, e estão prontos para explodir as ilusões e delírios daqueles que estão dormindo há tanto tempo, aqueles que foram manipulados e controlados há tanto tempo, aqueles que desconhecem totalmente a verdade de que a realidade está além da sua concepção.

Por as concepções e as percepções desses tem sido controladas e manipuladas há tanto tempo que eles não conhecem nenhuma outra verdade. E essa verdade que tem sido aceita há tanto tempo, é a verdade que está pronta para ser destruída por eventos de grande magnitude que são demandados e necessários neste momento, para começar finamente o processo de acabar com o controle e a manipulação praticados contra a humanidade há algum tempo.

Não por décadas, não há centenas de anos, mas há milhares de anos que a humanidade têm estado aprisionada, a humanidade foi levada a um estágio de destruição que levaria ao seu próprio desaparecimento. Essa consciência falou sobre a vantagem de eventos e energias que estão em andamento. Falou das energias que vieram de 2017 até 2018, que essas energias continuariam. E elas construíram até este ponto agora, onde não será apenas uma lâmina de barbear, mas uma agulha, uma ponta afiada, que explodirá o que tem estado preso por paredes de uma prisão que cercaram a humanidade por tanto tempo, mas especificamente que aprisionaram aqueles que estavam no grande estado dos Estados Unidos da América, num sonho americano que já não é servido, que já não serve mais, que levou muitos ao nível de escravidão da humanidade, que a América encontra a si mesma agora.

Vários meses atrás, essa consciência falava sobre o descompactamento da América, aquele evento que abrirá a América de modo que aquilo que se encontre dentro e sob a superfície finalmente possa ser liberado. E este é o processo que está em andamento.

E há aqueles que estão envolvidos, que estão profundamente envolvidos, que estiveram envolvidos há algum tempo, que são atores principais, jogadores, participantes dos eventos que se desenrolam, eventos que irão desnudar as ilusões e delírios da América, eventos desse tipo grande magnitude que muitos não serão capazes de compreender ou entender o que estará acontecendo.

Muitos podem achar que seu mundo está desmoronando à medida que seu país se desmorona. Mas isso não é verdadeiramente uma energia de destruição, é uma energia de transformação. Uma transformação daquilo que foi para o que será. Muitos de vocês estão particularmente aqui, neste momento, para fazer parte deste ótimo momento, deste evento épico, e fazer parte do sonho que agora está começando. Mas para o novo sonho começar, o velho sonho terá que acabar, e ele agora está chegando ao fim. Estejam preparados para a agitação que a próxima semana irá trazer, eventos de tão grande magnitude que muitos não entenderão, mas muitos irão.

Para aqueles que entendem e sabem, isso será apenas o começo e um final, saiba que foi de sua escolha fazer parte disso, saiba que este é o próprio ato de capacitação que você tem esperado, que você tem sonhado há tanto tempo. E esses eventos são os eventos que estão prontos para serem desenvolvidos agora.

Segurem-se neste passeio, aguardem o futuro e lembrem-se; é o futuro que vocês sonharam, é o futuro que vocês desejaram, é o futuro em que você está aqui para participar. E assim é..

Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: