segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Owen K Waters: O SEGREDO DO MAGNETISMO PESSOAL



O Segredo do Magnetismo Pessoal.
por Owen K Waters
11/02/2018

Quando as pessoas abrem o coração ao amor altruísta e incondicional, abre-se um novo mundo de possibilidades. Ao invés de gastar esforços evitando o egoísmo dos outros, eles passam o tempo se certificando de que maneira elas podem escolher para servir a sociedade da melhor maneira possível.

Quando as pessoas podem confiar em outras pessoas para tratar uns aos outros com Amor e respeito, e não como concorrentes, todos ganham.

À medida que a consciência centrada no coração cresce e floresce dentro da sociedade, o foco principal das pessoas se deslocará do serviço à si próprio para o serviço aos outros. Quando isso acontecer, o mundo se transformará totalmente.

Mas você não precisa esperar por toda a sociedade para recuperar o atraso. Em suas relações pessoais e profissionais com as pessoas, você tem uma reputação, e é alimentado por uma recomendação de boca-a-boca.

Construa sua reputação como alguém que tende a dar mais do que o esperado deles, e você vai se tornar cada vez mais popular em sua vida comercial e pessoal.

As pessoas respondem a uma ação sincera e, como dizem, o que se passa ao redor, fica ao redor.

Ação e reação são opostos e iguais em todos os tipos de pensamento e ação. Sua ação sincera, por reação automática, criará uma realidade sincera entre você e as pessoas atraídas pela sua energia.

Quando você opera principalmente em uma frequência centrada no coração, você notará que as pessoas são atraídas por você em todos os aspectos da sua vida. Amigos, amores, associados profissionais; Todos serão atraídos pela sua personalidade magnética.

O magnetismo pessoal tem sido um dos grandes mistérios da vida, simplesmente porque, no passado, poucas pessoas operaram a partir dessa frequência de consciência centrada no coração de forma rotineira.

No entanto, não há realmente nenhum segredo. É apenas um desses fatos de sentido comum da vida.

O segredo do magnetismo pessoal é que quanto mais você ama incondicionalmente as pessoas, mais elas amam você.

Você não precisa fazer nenhum grande negócio fora disso. Você não precisa ficar parado como um farol transmissor, irradiando enormes quantidades de energia cardíaca. Os melhores artistas de palco fazem, mas você não. Você pode ficar muito quieto sobre isso, e todos ficarão discretamente atraídos por você. Todos, isto é, de natureza similar.

Todo mundo que aprecia a bondade e um sorriso verdadeiramente caloroso e genuíno.

Em outras palavras, você atrairá o melhor dos amigos.

Não há nada mais atraente do que um sorriso caloroso de uma pessoa que silenciosamente irradia uma sensação de Amor Incondicional para si e para todos os outros.

Owen K Waters

Fonte: Spiritual Dynamics
http://spiritualdynamics.net/

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: