domingo, 4 de fevereiro de 2018

Sabedoria dos Anjos: CURA.


Limpeza de Energias.

É importante limpar suas energias, especialmente durante esses interessantes  tempos de mudanças.

Você tem passado por muitas transformações e mudanças ultimamente e, por isso, desejamos lembrá-lo que, mesmo que você possa se considerar um "profissional experiente", que as coisas estão funcionando de forma diferente, e talvez, seja necessário lembra-lo de ter mais consciência de onde sua energia está, e limpa-la regularmente, especialmente se você se sente drenado ou cansado, pois você não deveria estar.

Sente-se calmamente e peça aos seus anjos que limpem suas energias.

Sinta uma bela luz envolvendo-o, e então, um vórtice de energia de desobstrução entrando pelo seu chakra da coroa, limpando você, e tudo sendo feito pelos seus anjos.

Apenas permita, e sinta essas maravilhosas sensações, enquanto se limpa do que não é seu, do que você não precisa mais, e sinta o sentimento de Amor envolvendo-o.

Pensamento para hoje: Lembre-se, você é responsável por seus pensamentos, sentimentos e ações. Se estes não estiverem em sincronia com quem você realmente é, limpe sua energia, reinicie-se, e comece novamente.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
29/01/2018


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

LUZ, AMOR e GRATIDÃO.



Nenhum comentário: