quarta-feira, 28 de março de 2018

Arcanjo Gabriel: NÃO FOI O AMOR, FOI A FALTA DE AMOR.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
15/03/2018
Através de Shelley Young

Vamos supor que vocês tenham desejado comer frutas deliciosas, suculentas e nutritivas. Seus corpos anseiam por elas, sabem que elas existem, e vocês sentem que são extremamente importantes para a saúde e bem-estar. Outras pessoas falam sobre o quão incríveis são essas frutas, na verdade, são tão maravilhosas que eles têm escrito canções e histórias sobre ela há séculos.

Mas o que vocês receberam durante toda a vida foram coisas ruins e amargas. Elas não lhes apoiaram de forma alguma, na verdade, fizeram vocês se sentirem piores.

Vocês questionam, mas as pessoas ao seu redor dizem que estes são os frutos que vocês querem, e então, vocês começam a acreditar.

No fundo, vocês sabem que há algo errado, mas vocês estão perdidos em seus condicionamentos, então vocês continuam, tentando derrubá-las ou evitá-las completamente.

De fato, ao longo de suas vidas, muitas outras pessoas tentaram dar-lhes frutos, mas vocês as rejeitaram imediatamente, porque eles eram muito desagradáveis para vocês.

Quando as pessoas pedem frutas, vocês lhes dão a única fruta que vocês conhecem.

Até que um dia, vocês estarão velhos o suficiente para se aventurarem por conta própria, e através de seu próprio crescimento, seu conhecimento interior e suas próprias explorações, vocês descobrem que nunca tiveram o fruto que sempre souberam que existia!

O que vocês receberam todo esse tempo foi algo totalmente diferente.

A fruta real é deliciosa e maravilhosa! É completamente satisfatória, agradável e sustentável.

Então a questão é, agora que vocês sabem que o que receberam todos esses anos não foi um fruto real, e vocês continuaram a ter medo e a evitar a coisa real?

Queridos, isto é o que aconteceu com vocês, com o Amor. Muitos de vocês experimentaram a ausência de Amor, rotulados como Amor. Muitos de vocês só experimentaram o controle ou o Amor condicional. No entanto, vocês conhecem o Amor incondicional, e a aceitação e a cura que eles trazem, e é o que vocês procuram.

Então, perguntamos a vocês: em que ponto vocês começarão a aceitar que não foi o Amor que prejudicou vocês? Vocês podem ver que o Amor nunca foi o inimigo ou uma coisa a se evitar?

Vocês podem começar a viver suas vidas com base na nova verdade e na cura que vem dessa descoberta? ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: